Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Inspiron 1525 - Dell


wolfgan_killer

Posts recomendados

Me disseram que o C2D não fica legal no XP, procede isso?

usando só windows...office...msn...skype...firefox...ta beeem rápido...

detalhe: não precisei instalar nenhum drive pras teclas multimedia funcionar....tão funfando normal aqui...

controle remoto tb funfando normal

pra quem falou do media direct...o note vem com o cd e você tem que fazer a partição dele...

sinceramente pelo que vi do programa não me fará falta nenhuma...alem de sobrar mais espaço no meu hd aqui...pelo menos eu preciso muuuuito de expaço!

to gostando do note com o windows xp...melhor coisas q eu fiz...ainda não fui com a cara do Vista....

edit: WEBCAM tb não precisou instalar nenhum driver...ta funfando blzinha aqui!!

até agora não usei nenhum cd da dell pra ser sincero estão todos nas respectivas embalagens!!

EDIT 2: unica coisa que ta pendente é o drive sata q eu tive q desabilitar na bios pra instalar o windows xp...mas ta funfando normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q foi citado jogos, será q esse note roda Counter Strike Source bem ou nem ferrando ?

Pra que serve essa tela truelife mesmo ? N é pra usar o note em ambiente aberto ? Vale a pena pegar com ela ??

Obrigado.

com certeza eu vou testar vários jogos nele...ainda mais agora q to usando o windows xp

mas ainda não tive tempo...pois trabalho e estudo a noite :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras perguntas....

nao perde mesmo a garantia se abrir pra trocar a memoria?

é fácil(assim como trocar uma de um desktop) ou é mt complicado??eu nao manjo mt de informatica, mas trocar a memoria de desktop eu sei e pra mim é fácil....

tava vendo porque cai mt o preço de 1giga pra 2...enta eu pegaria com 1 giga e se sentisse necessidade trocaria....

outra duvida é sobre a bateria:qual sera o tempo medio de duraçao da bateria de 9 celulas??ela fica "pra fora" mesmo?se for, alguem tem foto??

valeu pelas respostas anteriores!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adaptador de vídeo também mostra isso no meu, o meu tem 1GB de RAM, c/ qtos você pediu?

Wolfgan, finalmente chegou o meu note. A minha X3100 tá usando 358mb de memória compartilhada. Tenho 2gb de ram. Dá diferença mesmo conforme aumenta a memória ram.

truelife.. compensa ou n ?

obrigado.

Adorei a tela do note! minha sala é bem clara. Tem uma janela na frente da mesa em que está o note. tinha medo que isso iluminasse meu rosto e eu ficasse vendo mu reflexo na tela, mas isso nao acontece. só quando está desigada.

o vista não está pesado, está normal pra mim, mas as músicas dão umas travadinhas mesmo.

até o fim de semana deve sair mais um review.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras perguntas....

nao perde mesmo a garantia se abrir pra trocar a memoria?

é fácil(assim como trocar uma de um desktop) ou é mt complicado??eu nao manjo mt de informatica, mas trocar a memoria de desktop eu sei e pra mim é fácil....

tava vendo porque cai mt o preço de 1giga pra 2...enta eu pegaria com 1 giga e se sentisse necessidade trocaria....

outra duvida é sobre a bateria:qual sera o tempo medio de duraçao da bateria de 9 celulas??ela fica "pra fora" mesmo?se for, alguem tem foto??

valeu pelas respostas anteriores!!

Substituir as memórias é um procedimento bem simples, talvez ainda mais fácil que substituir as do desktop (quando freqüentemente ocorre problemas de mau-encaixe ou coisas do tipo).

A autonomia da bateria depende de fatores como luminosidade da tela e componentes do sistema. Mas com uma bateria de 9 célular dá pra chutar umas 4 horas com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, liga la no suporte da dell e pergunta, nao vai atrás de papo de forum q a moçada acha uma coisa e ai se nao for você dança.

acho q é gratiz a ligaçao.

[]'s

no manual até explica como substituir ou adicionar peças.

marco.bcc,

Você sabe se são 2 pentes de 1gb ou 1 de 2gb de RAM, no teu modelo?

são dois pentes de 1gb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolfgan, finalmente chegou o meu note. A minha X3100 tá usando 358mb de memória compartilhada. Tenho 2gb de ram. Dá diferença mesmo conforme aumenta a memória ram.

a X3100 tá usando 358mb de memória? ué... então tá até que bom... vai rodar uns jogos que dá pro gasto... pra quem não joga muito e usa o note mais pra trabalho tá de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre a bateria fikcar maior??

ngm ai ja tem e pode me dizer?

pela config q to fazendo no site com o t5450, 1 giga ,120, contorle remoto, cam integrada, truelife e a bateria de 9 celulas ta saindo +- 2500

quando eu fechar a compra, se for pelo telefone consigo por qnt sera??um dsconto de 300 reais??

porque se conseguir esse desconto ja consigo pagar a memoria(os 2 gb) e o roteador q terei q comprar....

porém ainda acho q verei mts promoçoes irem e virem porque meu pai n vai liberar a grana estão cedo....talvez la pro final de março q eu va comprar....mas ja é bom pesquisar e tirar todos as duvidas antes...

desculpa a pergunta, mas marco.bcc, qnt você pago no seu?faz mt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recusaria o pedido e compraria o novo VAIO, NR230AE, à vista por 2699, pega Dell de pauladas em acabamento e tudo o mais, LCD, DVDRW Sony, 2 mundos distintos.

Foi colocado nas prateleiras ONTEM.

Compra direto da Sony, criança já tá pronta lacrada na caixa, é pagar numa segunda-feira e receber na mesma semana, nada de migué de produção e chateação.

Sony - Frete 1 centavo (Recebe em 2-3 dias úteis)

Dell - Frete 100 Reais (Recebe Deus lá sabe quando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

desculpa a pergunta, mas marco.bcc, qnt você pago no seu?faz mt tempo?

paguei 2900. + 60 na mochila

T7250, 2gb ram, 120gb hd 7200, dvd-rw, webcam integrada, truelife, controle, cabo svideo...

se quiser manda MP que te mando a vendendora e o seu ramal. não sei se pode fazer isso aqui...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Não sou pro-dell nem anti-sony não. Mas esse vaio achei meio fraco... carcaça em plástico e tal... É como se fizesse um negócio popular por R$3000.

**, com 3000 acho que se pega o inspiron com tudo de melhor e ainda escolhe a cor da carcaça.

Pra mim, vaio que impressiona são os de 13" pra baixo, aí sim. Esses coloridos de 14 e 15... não chega a brilhar os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Não sou pro-dell nem anti-sony não. Mas esse vaio achei meio fraco... carcaça em plástico e tal... É como se fizesse um negócio popular por R$3000.

**, com 3000 acho que se pega o inspiron com tudo de melhor e ainda escolhe a cor da carcaça.

Pra mim, vaio que impressiona são os de 13" pra baixo, aí sim. Esses coloridos de 14 e 15... não chega a brilhar os olhos.

Certeza!! É só pra falar "oh, eu tenho um vaio" hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Não sou pro-dell nem anti-sony não. Mas esse vaio achei meio fraco... carcaça em plástico e tal... É como se fizesse um negócio popular por R$3000.

**, com 3000 acho que se pega o inspiron com tudo de melhor e ainda escolhe a cor da carcaça.

Pra mim, vaio que impressiona são os de 13" pra baixo, aí sim. Esses coloridos de 14 e 15... não chega a brilhar os olhos.

pra quem nao gosta de carcaça de plastico ta aqui a solução :)

asuswoodfrontln6.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil... quem você acha que vai ser o público de um equipamento desses? As mulheres, eu acho.

Normalmente não são entusiastas de jogos pesados, não se interessam tanto por config de hardware e se preocupam ao extremo com a aparência. É como roupa... e o pior é que dá certo.

Uma amiga minha mandou buscar um vaio color pink. daqueles de 14".. só pelo fato de ser vaio e rosa....

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...