Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar a memoria 400 MHz DDR / PC3200 na Placa-mãe ASUS A7V8X-X


rbcjunior

Posts recomendados

A memoria que estou usando é compativel se não o Everest não ia nem reconhecer, quando inicia o computador o everest lê a memoria de 512MB e a de 1GB, mais só a de 512 está sendo reconhecida pelo computador.

O problema é que não está reconhecendo e talvez tenha que modificar alguma frequencia no Setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe as coisas mais claras. Pois você falou no começo que não estava conseguindo instalar sua memória, agora você disse que ele liga, lê no Everest mas não reconhece a memória. Bom, o que o computador não está reconhecendo? Os MB ou a frequência? Aonde você vê que ele não reconhece a memória? Já que no Everest ele está lendo. Se você quer que o micro reconheça a sua memória de 400MHz, você tem de ver se a outra memória também é de 400MHz, caso ela seja de frequência menor, a sua atual vai trabalhar na frequência dela e não em 400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma memoria de 512MB que PC2700 e a outro é 1GB PC3200 qunado tiro a memoria de 512 e tento so colocar a de 1G o computador não consegue reconhecer mais quando deixo a de 512 o computador so lê a de 512 e o Everest lê as duas memorias gostaria de saber se precisa configurar alguma coisa no Setup para aceitar a de 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na verdade sua memória de 1GB está vom problema, pois se com ela sozinha o micro não liga e com as duas ele só reconhece a de 512MB. Problema não, mais certo incompatibilidade com sua placa.

o Everest apenas está reconhecendo o chip de memória instalado, mas que não consegue se quer da boot na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...