Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro com Erro Crítico Depois de Instalar Java


miwi

Posts recomendados

Estou com o Windows Vista, que foi formatado há pouco tempo.

Eu instalei o Java, e quando reiniciei o micro surgiu uma tela, logo após feito o logon, "ocorreu um erro crítico e seu pc será reiniciado em um minuto, feche seus trabalhos."

Usei um ponto de restauração e tentei instalar o Java de novo, mas deu o mesmo problema.

Instalei o Java pelo site americano daí, junto do pacote de desenvolvedor, mas o problema persistiu, embora dessa vez tenha demorado mais a aparecer - só apareceu quando eu fui abrir um site com Java.

Eu desenvolvo em Java, então é um bocado complicado para mim ficar sem Java. E eu sinceramente não sei o que pode ser isso.

É um notebook da toshiba, com core 2 duo de 1.66 GHz, 2 GB de Ram e Windows Vista.

Mas juro que estou quase dando um jeito de voltar para o XP, porque o Vista só está me dando desgosto... =/

EDIT: Descobri o que era, não era um problema com o Java, mas com um plugin de site de banco, aparentemente incompatível com o IE7. Eu não me toquei logo que era isso porque eu estava instalando sempre os dois ao mesmo tempo, mas ontem eu fiz o procedimento separado e o erro surgiu no site do banco. O meu problema é o mesmo que esse (espero que não tenho problema colocar link de outro forum): http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=616173

Agora eu só preciso descobrir como eu faço para acessar o banco aqui de casa... será que se eu instalar pelo Firefox resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...