Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

{LANÇAMENTO} Sony Vaio NR - Brasil - VGN-NR230AE - Apenas R$2999,00


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Alguem aqui já comprou este notebook? Estou precisando urgente de um outro notebook e esse Sony Vaio me encheu os olhos, a única coisa que está me segurando um pouco é seu peso e tamanho.

Estou de olho também em um Toshiba de 13.3", porém com uma configuração um pouco inferior. Porém, muito mais barato, leve e menor, que me atenderia perfeitamente em mobilidade.

Mas Sony é Sony e a marca me passa segurança, sem contar a garantia de 2 anos, que é um GRANDE diferencial em se tratando de notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sony não tem fábrica de LCD, assim como a HP e a Dell também não tem. Eles compram da Samsung, Lite on, Sharp e etc.

Também não tem fábrica de memória nem de HD.

A Foxconn não apenas monta, fabrica a placa mãe, e fabrica as peças mecânicas.

Muhahahahahah! :D

O poder do interior paulista! Foxconn Jundiaí, cidade vizinha daki de campinas, muhahahahaha.

Samsung tb aqui! huahauhuahauh. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera compreio esse vaio ai VGN-NR230AE chega amanha ai sim vou poder deixar minha opinião aqui, ma sja antecipando moro no interio e o que me levou a compar esse vaio foi a questão de preço, config e facilidade de assistencia tecnica pois se compro um Dell quando tiver que mandar pra assistencia vai ficar uns 60 dias lá e nada como aconteceu com meu irmão que tem um, e alem do mais na região aqui os note mais baratos esta em torno de R$ 2999 um gigabyte q vem com linux e não é uma coisa de outro mundo, levando em consideração preço, config, frete e prazo de entrega preferi o vaio pois foi o que melhor atendeu as minhas expectativas, pois comprei ela na segunda e agendaram a entraga pra amanha as 16 horas, então na quinta feira dou meu parecer sobre a qualidade desse note, ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu vaio chegou estou muito satisfeito pois prazo de entrega e show de bola pois cumprem o prometido, já quanto o note a unica coisa ruim e esse windows vista que é ruim e deixa o pc muito lento tirando isso ele ´muito bom acabamento impecavel, qualidade do LCD e otima, tudo nele é bom estou muito satisfeito, agora começando a batalha pra passar ele pro xp o que vai demorar algum tempo mas eu consigo, eu recomendo pois o note e s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu vaio chegou estou muito satisfeito pois prazo de entrega e show de bola pois cumprem o prometido, já quanto o note a unica coisa ruim e esse windows vista que é ruim e deixa o pc muito lento tirando isso ele ´muito bom acabamento impecavel, qualidade do LCD e otima, tudo nele é bom estou muito satisfeito, agora começando a batalha pra passar ele pro xp o que vai demorar algum tempo mas eu consigo, eu recomendo pois o note e s

Não da pra passar pra XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gugaw o hd é um Toshiba roda o everest ou o aida que você vai ver a marca diretim eu tb to com um e to tentando instalar o xp que bom que você tb ta querendo assim podemos um ajudar ao outro, hoje a tarde continuarei tentando instalar o xp nele, eu to tentando instalar o HD sata colocando o arquivo no cd do xp, o arquivo do sata é ICH8 HEM/HAM. se conseguir alguma coisa me da uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Galera, sou novo no forum, mas tenho 20 anos de informática e já vi muita coisa nessa vida. Respondendo a algumas dúvidas, deste tópico que vi por acaso:

Ice:

A Foxconn é a maior montadora de placas mãe do mundo, responsavel por aproximadamente 80% das placas mães DE TODO O MUNDO ATUALMENTE, alem de placas para celulares, coolers....

É no mundo do Hardware a manda chuva, atualmente.

Com relação ao notebook vaio:

Eu já peguei vários para formatar esta semana, basicamente, o pessoal compra o note e depois compra o XP Professional (Pirataria é crime galera, vamos incentivar a compra legalizada para com isso aumentar as vendas e consequentemente reduzir o preço do software, se isso não ocorrer, bom, convido todos a trocar de software e boicotar a marca) para colocar no lugar do Vista, a principio não achei nada de mais, mas depois do terceiro resolvi fazer uns testes e realmente com o XP o desempenho subiu. Não sei explicar isso, mas que é estranho é.

Com relação a tela e ao notebook em si:

- Espetaculares, de mais, é comum, apenas com um visual diferente que atrai por sair do velho estilo e inovar.

Falhas:

- Pro meu gosto é fragil, embora leve e não possui WebCam (Sony Vaio VGN-NR230AE)

Sobre preços:

- Não se iludam, aqui é Brasil, dolar tossiu, preço disparou.

Dolar baixou,(Lá em a conversa mole de sempre!)

Pois é, sabe como é, Impostos, custo Brasil, frete, pedagio, Icms, IPI,lucro pequeno, empregados.......

Quanto aos note da dell:

- Bom, é como eu digo quem melhor para falar da Dell senão a própria Dell ?

http://www.dellcomunidade.com/pt/board?board.id=Topicos_Adicionais

A primeira vez que li, pensei que tinham hackeado o site da Dell, credo.....

Bom, leiam e postem, de minha parte não compro Dell. Por quê ? Da uma lida lá.....

Quanto aos note da HP:

- Simplezinhos, contudo com uma garantia espetacular, porém....

Um fato chamou a minha atenção e estou pesquisando e gostaria que me auxiliassem galera (Google, amigo de todas as horas), afinal sou humano e posso errar.

"A garantia da HP, que é prometida......

Quando tiver mais dados e os links eu posto.

Crianças aprendam:

- Poste a noticia, comente, mas sempre que possivel (E Impossivel, rs) diga

o nome dos autores e onde se encontra o artigo com seu respectivo link.

Acer:

- Acer com pouco tempo de uso começa a apresentar desgaste na pintura externa e interna (Pelo menos os notes até 2007 tinham este deslize da acer)

Bom, é isso, falei o que sabia, espero ter auxiliado a esclarecer certas duvidas, se possivel completem o post falando sobre as outras marcas e dando suas opiniões a respeito do que escrevi.

É isso

Abraços,

Um bom fim de semana

Glademir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de uma semana de muitas tentativas consegui instalar o xp no notebook e consegui todos os drives na paginas dos fabricantes e o note ficou muito mais rápido o desempenho melhorou demais e o note ficou otimo com o xp se alguem interessar posso postar os drives e programas usados nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de uma semana de muitas tentativas consegui instalar o xp no notebook e consegui todos os drives na paginas dos fabricantes e o note ficou muito mais rápido o desempenho melhorou demais e o note ficou otimo com o xp se alguem interessar posso postar os drives e programas usados nele

Amigo to com esse problema tem um tempo me ajuda aí a colocar o Windows XP no meu noteBook...

MSN : [email protected]

ou

EMAIL : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...