Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"erro ao carrega o sistema operacional !!!"


rhapsody

Posts recomendados

ola meu nome é marcos ... preciso da ajuda d você's !!

comprei un pc da firstlineinter ® celeron ® cpu 420 1.60GHz

1G de memoria ram... mas o problema é q veio com o vista, eu odeio o vista e fui formta pro xp até ai tudo bem ... dei boot no cd e instalei normal só q na hora q reinicio pra termina d instala apareçia "Erro ao carrega o sistema operacional " formetei de novu e percisitu o erro então coleikei o cd d recuperação do vista e ele formato mas num instalo o vista . e agora na hora q ligo nem erro aparece e ele da boot nu vista só q só formata num instala e o xp na hora q dou o boot ele aparece "verificando as comfigurações de hardware e fica tudo preto num vai pra instalação do xp " me ajudem por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ligar o Pc mantenha tecla F8 pressionada e veja se aparece opção de modo de segurança ou modo de depuração, se aparecer selecione modo de depuração.

Tente entrar na bios deste PC (provalvelmente pressionando a tecla DEL quando ligar o PC) e veja se na opção BOOT SEQUENCE está listado o HD ou uma opção do tipo HDD-0.

Em ultimo caso tente instalar o sistema operacional no seu HD em outro computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um HP 6230BR com WinVISTA Home Basic. Liguei o PC e rodou tido OK. Desliguei a maquina, coloquei meu HD antigo com XP instalado (como SLAVE) p/ transferir arquivos p/ WinVISTA. Ao reiniciar a máquina o PC passou identificar somente o Win XP do HD antigo. Quando tiro o HD do WinXP aparece a mensagem ´ERRO AO CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL´. Quando coloco o HD antigo ele entra no WinXP numa boa e acha o HD novo (WinVISTA), mexo nos arquivos etc. Num adianta mudar o BOOT, ja fiz de tudo e nem o CD de recuperação do WinVISTA funciona. o PC só reconhece o WinXP, O QUE EU FAÇO P/ RODAR O WINVISTA DE NOVO??? Me ajudem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...