Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AAjuudeemm-me Urgente!


Posts recomendados

:bandeira:Ola pessoal, tenho aproximadamente R$ 3.000,00 e preciso montar um PC para rodar esses jogos mais novos e que suporte programas como Studio 3d max e Blender, pois pretendo trabalhar com esses programas.

Em Outubro desse ano Pretendo investir mais uns R$ 1.500,00 nesse PC, e estou com medo de perder dinheiro nessa configuração inicial.Como não sou esperiente em configurações, gostaria que me indicasem qual a melhor configuração e preço aproximado.

1-É melhor eu investir agora em Placa de vídeo, Placa mãe, Memória, Processador ou HD?

2-Tem Algum Problema se eu usar Amd Athlon 64 X2 6400 3.2 Ghz 2mb Am2 Dual(relacionado às melhorias que serão realisadas em outubro)?

3-Existe alguma diferença gritante relacionada a qualidade de monitores LCD e os Monitores mais Antigos CRT.

desdeagradeço pela Ajuda!:aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...