Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Eye... porque não entra?


Gonzallez

Posts recomendados

Fala Galera,

Olha eu aqui de novo. Poxa cara, o meu Blue Eye chegou hoje, e eu estou querendo montar minha placa-mãe nele. Eu já fiz curso de montagem de pcs porém só montei um na minha vida. O problema é que não estou conseguindo colocar a minha placa-mãe (Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H) com os furos do gabinete. Não sei se estou esquecendo algo ou estou fazendo algo errado. Por favor dê uma olhada nas fotos que eu tirei.

Prestem atenção nos furos, não consegui fazer ficarem alinhados com os da placa-mãe, mas atrás (No espelho) os componetes ficam certinhos, só o teclado e o mouse ficam meio afastados, porém não consegui fazê-los ficarem mais perto.

Obrigado e espero que me ajudem, pois estou louco pra montar a máquina.

OBS: Eu posso montar a placa sem aqueles parafusos que são espaçadores? Pois quando coloco esses espaçadores a placa fica muito alta, e ai é que ele não encaixa mesmo.

pc1xv6.jpg

pc2mp8.jpg

pc2mp8.60e6e594a5.jpg

pc3fh5.jpg

pc4af6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Amigo, quanto aos parafusos "espaçadores", eles são importantes, pois dão altura a placa-mãe pra q ele n fique proxima da chassis. Não sei se todas, mas algumas placas mãe costumam vir com espelhos próprios, ideais pra aquele tipo de placa mãe. Acho q o seu problema é ter uma placa-mãe "pequena" q n fiquei proxima o suficiente dos encaixes do espelho.

A grande questão ai são os parafusos. Eles fixam a placa mãe numa posição unica, então se sua placa mãe, mesmo tendo sido parafusada nos locais corretos, fica distante do espelho n há saída, o gabinete é grande demais e não ideal pra a sua mobo."

Esqueça o texto acima...

------------------------------------------------------

Leia este!

Só agora to notando algo, fui ver as fotos melhor (com zoom), dá pra ver q os furos da placa mãe n estão alinhados com os furos do gabinete. Isso quer dizer q você n esta encaixando corretamente a placa mãe no gabinete, seja porque o espelho n é o correto e tá fazendo diferença, seja porque você simplesmente n está tendo o jeito certo de encaixar a placa-mãe nos encaixes do espelho ou algo do tipo. Perceba isso... Pra q sua placa mãe n sirva no teu gabinete os parafusos deviam estar encaixados, com tudo no lugar certo, e ainda assim n servir. Mas isso n está acontecendo, n é q sua placa mãe n sirva pra esse gabiente, é q você n tá acertando encaixá-la! O q tá acontecendo é q algo esta atrapalhando a placa mãe de "cair" no lugar certo, o q só acontece quando os furos da placa mãe ficam alinhados com os furos do gabinete, permitindo assim q você os parafuse.

Tente ver se o espelho é o correto, e procure por algo q esteja atrapalhando a placa-mãe de ter seus furos (por onde você encaixa os parafusos de fixação) alinhados com os do gabinete!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Viny,

O espelho está certo, eu tirei o que veio com o do gabinete e coloquei o que veio com a Placa-Mãe. Mas o problema está sendo esse de encaixar a placa-mãe. Na parte de trás os conectores ficam todos alinhados só o do teclado e mouse ficam meio distantes e eu não consigo fazê-los ficar mais perto. Outro problema é que quando eu coloco esses parafusos "espaçadores" a placa fica alta demais e ai que não da pra colocar mesmo, pois ela "sobe" e fica totalmente desalinhada do espelho.

Acho que no fim das contas vou levar num técnico de confiança aqui e ver como ele faz, é até bom que eu aprendo.

Brigadão cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho um gabinete igual a esse e nele não se usa os espaçadores nas partes salientes. Você pode colocar nas outras partes, se corresponderem a algum furo da placa mãe. Quanto a essa diferença do espaço, verifique melhor o espelho da mobo pra ver se tá bem ajustado e tente forçar um pouquinho (de leve mesmo) a placa-mãe, até conseguir passar o parafuso nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gonzales não se usa espaçadores nessa placa voce tem que usar porcas que são fixadas no chassis do gabinete e usar parafusos pra fixar a placa mãe pois os mesmo usam os contatos metalico dos buracos pra fazerem o terra.

de maneira alguma use espaçadores ou arruelas nessa placa todo gabinete ATX é pradonizado as medidas mais algum quando se coloca o espelho os conectores PS2 ficam um pouco pra dentro isso é normal.

lembrando você precisa de porcas e parafusos do chassis gabinete pra fixação não use outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...