Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória


rd7

Posts recomendados

Ae galera to com uma digitron DG 661 FX com 256 mb e to querendo colocar mais 1 giga ta muito ruin de encontrar ddr 1 giga, mas eu encontreie ssas

MARKVISION E ELPIDIA ambas frequencia 400 coma mesma faixa de preços R$ 170.00

Qual das duas é melhor para essa placa mãe?

Qual delas tem maior compatibilidade?

Desde já agradeço a ajuda!:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a compatibilidade as duas são boas, mas quanto a desempenho e melhor qualidade a Élpida é muito melhor.

Valeu a dica, ajudou bastante, acho que vou pegar essa Élpidia mesmo.

Esqueci de perguntar antes, mas encontrei também uma placa de vídeo que me interessou, pois tô com video on board, são essas as especificações dela:

Ge Force 6200 AGP 8x, 256 mb 128 bits, R$ 170.00, essa vga vai pegar bem na minha mobo, vale a pena pra rodar jogos tipo Tony Hawks underground 2, WE 2008, :aplausos::aplausos:Need for speed under 2, CS source e outros jogos mais atuais?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F o up de memória e pl. de vídeo, o pc inicia tranquilo, mas quando entro nos jogos não vai 3 minutos e o pc reinicia.

Será que é incompatibilidade entre as memórias já que o técnico colocou a de 1 gb junto com a de 256mb, elas são de frequencia 400, mas de marcas diferentes, será que tem alguma forma de testar algo sem precisar abrir o pc? Será que são as latencias? O que faço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...