Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linksys WRT54G - Problemas


everglide

Posts recomendados

O problema é o seguinte galera, tenho esse roteador e da noite pro dia sumiu minha rede. Meu notebook não encontra a rede. Ja resetei e tentei acessar pelo web no endereço 192.168.1.1 e não encontrou. Acredito que não seja problema do notebook, porque eu levei ele no centro da cidade, e lá ele encontrou várias redes sem fio. Alguma solução? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte galera, tenho esse roteador e da noite pro dia sumiu minha rede. Meu notebook não encontra a rede. Ja resetei e tentei acessar pelo web no endereço 192.168.1.1 e não encontrou. Acredito que não seja problema do notebook, porque eu levei ele no centro da cidade, e lá ele encontrou várias redes sem fio. Alguma solução? Obrigado.

Parece que o roteador pifou -> como estão os leds dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhadinha! vê se você não mudou o endereço do AP, se o endereço do notebook é o mesmo, do seu gatway que você esta usando em casa, não usa mesmo IP do modem, reseta ele, liga apenas o AP no notebook, desliga tudo q puder e faça o teste, tenho 2 radio desses e tenha 60 clientes em cada radio conectado, usando apenas o DHCP DELE, qualquer coisa eu mando firmware dele,pra você, fica perfeito! qualquer coisa você me avisa em meu email, [email protected] Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte galera, tenho esse roteador e da noite pro dia sumiu minha rede. Meu notebook não encontra a rede. Ja resetei e tentei acessar pelo web no endereço 192.168.1.1 e não encontrou. Acredito que não seja problema do notebook, porque eu levei ele no centro da cidade, e lá ele encontrou várias redes sem fio. Alguma solução? Obrigado.

Opa. Bom dia, provavelmente foi isso mesmo que nosso amigo Juliano disse só verifica certinho, por que tem versões do WRT 54g que nao é estão simples a ssim de atualizar o firmware.Mas possa ser que realmente deu pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...