Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software p\ monitorar fonte


FFF

Posts recomendados

Alguem conhece algum software que monitore a velocidade de rotação da ventoinha da fonte? Aqui tenho um coler frontal e fonte com a ventoinha ligados na placa. Entretanto, os programas que achei na net monitoram a ventoinha do cooler frontal, processador e chipset. Nenhum monitora a rotação da fonte. O assunto está relacionado a fontes. Espero não ter postado no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power fan....creio que muitas placas trazem o monitoramento desse fan, mas para isso, precisa ter o cabo sensor, além da alimentação! Todos os fans que aceitam monitoramento trazem 3 cabos.

Sim essa fonte tem um cabo de 3 pinos que liga na placa màe :). No setup tem o monitoramento mais eu queria ver no próprio windows. Vou testar o programa que você falou. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...