Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajuda ?!?!?!


Andre_ac

Posts recomendados

Boa tarde !! tenho internet adsl 800k e divido com meu vizinho ! e o filho da mae deixa o ares ou emule sei la o dia inteiro baixando e a net aqui em casa fica uma Mer........ ! então gostaria de sabe se tem algum programa pra nao deixa o emule,ares........ esses tipo de programa conecta !porque ta muito ruiim mesmo quando ele usa esses programa ae tipo um programa pra controla isso ! se alguem souber me passa o nome do programa q eu baixo ! desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashuasuhasuhsahs arranca o cabo essa alternativa eu ja usei umas vezes ashuashuashashu mais eu queria só que com um programa fizesse o ares e emule nao conectasse no pc dele ! só isso ! q a net dele funcione normal ! vou ve esse negocio de bloquea as portas do programa !vlwwwwse alguem tive outras opnioes comenta ae ! flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...