Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc não instala as atualizações.


assisk1

Posts recomendados

Ola amigos do clube. Recentemente reinstalei meu SO windows XP PRO, como é natural se fazer de tempos em rempos. Acontece que desde então só consegui instalar uma atualização no PC via atualizações automaticas - o Windows installer 3.1 - outras atualizões são informadas por um balão na area de trabalho que houve falha na gravação. Já tentei instalar direto pelo site microsoft up-date e não foi possivel. Nem mesmo pelo ultimo programa Autopatcher. No histórico de atualizoções do site da microsoft só é mostrado como instalado o Windows Installer 3.1. O que posso fazer para resolever o problema.

Minha maquina é um PC Pentium D

Placa mãe Gigabyte GA 8I865

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso não seria windows pirata?? porque a M$ barra as atualizações de windows desse tipo... Caso contrário acho q seria melhor você baixar manualmente as atualizações e rodar pra ver se vai..

Definitivamente não é esse o caso. A cópia é de fato alternativa, mas devidamente registratada por meio de serial válido. De todo modo obrigado pela tentiva de me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...