Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Historia das Placas de vídeo


Pedro Borges

Posts recomendados

  • Membro VIP

guaimun e r.fagioli valeu ai pelo toque :D. Tambem tinha visto num review do The Tech Report que eram duas 7950GT, mas aqui no forum, a um tempo atras vi alguem (não lembro quem :D) falando que eram duas 7900GTX e outra pessoa dizendo que eram duas 7900GT. Mas agora, com dois reviews a favor eu vou corrigir la e colocar duas 7950GT.

Abraço e obrigado pelo toque.

P.S: Obrigado pelos elogios pessoal, vamos continuar enriquecendo esse tópico :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
guaimun e r.fagioli valeu ai pelo toque :D. Tambem tinha visto num review do The Tech Report que eram duas 7950GT, mas aqui no forum, a um tempo atras vi alguem (não lembro quem :D) falando que eram duas 7900GTX e outra pessoa dizendo que eram duas 7900GT. Mas agora, com dois reviews a favor eu vou corrigir la e colocar duas 7950GT.

Abraço e obrigado pelo toque.

P.S: Obrigado pelos elogios pessoal, vamos continuar enriquecendo esse tópico :).

eu tenho uma lista de VGA's ATI e Nvidia depois te mando uma MP é enorme voce vai gostar. da um bizu começa com essas voce conhece?

ATI

3D range 128 Pro

Bus:AGP 1x-4x/PCI/DX6/250nm/Bus:128bits/clock:140Mhz/Memory clock:159Mhz/pixel pipelines x texture:2x1/vertex pipeline: 1/ shader:##/vertex shader:###

Nvidia

RIVA TNT2 Ultra

Bus: AGP 1x-4x/PCI/DX6/250nm/bus:128/clock:150Mhz/memory clock:183Mhz/pixel pipelines x texture:2x1/vertex pipeline:1/shader:##/vertex shader:###

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Parabéns !!!!!!

Grande iniciativa ......

Me fez lembrar das minhas 2 Voodoooooos ... Como eram boas ....rsrs

E a minha 9800 PRO, minha primeira ATI ...:)

É hora de entrar na nova geração ... Quem diria que hoje é muito mais fácil o acesso a uma VGA top do que era antigamente ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa babava pelas Voodoo, quando fui para os USA comprei uma voodoo2 que maravilha.

Lembro tb de ter comprado o quake 2 lançamento mundial veio com um monte de disquetes, acho q uns 8. kkkkkk

Cheguei no Brasil e o meu hd não aguentou o jogo, lol, pobre rlz.

Dai comprei outro pc, mas tive q esperar uns 6 meses

Saudades

E parabens muito boa a matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Cara, muito legal entender a cronologia dos lançamentos no mundo das VGA´s, eu acho legal a forma de abordar o assunto, só que acho que poderia pensar melhor na estrutura do texto, mais diagramado, assim ficaria melhor das pessoas lerem e entenderem melhor, dai ficaria digno artigo de revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...