Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catalyst BETA para Crossfire X


alonsoamadigi

Posts recomendados

alguem sabe onde consigo os drivers beta do catalyst com suporte ao CROSSFIRE X!!!???

vi alguns testes com tal driver BETA rodando duas HD3870X2 em crossfire x, mas não consigo localizar os drivers....

estou com duas aqui e não posso rodar o crossfire delas já q oficialmente, apenas na segunda quinzena de marco/08 é q seraun lancados pela AMD/ATI...

se souberem, me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

O Catalyst 8.3 ativou até Quad Crossfire X em DirectX e o Catalyst 8.6 ativou o até Quad Crossfire X em OpenGL... Só importante ressaltar que este recurso só está disponível no Vista:

ATI Catalyst™ Software Suite Version 8.3:

CrossFireX™ (Quad) Support 3 or 4 GPUs in CrossFireX™ Mode

This release of Catalyst™ introduces CrossFireX™ Quad support. Users with any combination of a ATI Radeon™ HD 3870, ATI Radeon™ HD 3850, and ATI Radeon™ HD 3870 X2 graphics accelerators running with 3 or 4 GPUs will be able to run in CrossFireX™ Quad mode (when used in a CrossFireX™ compatible PC). CrossFireX™ Quad will deliver significant performance improvements in a number of applications. Users can expect to see further DirectX 10 QUAD CrossFireX™ performance improvements in future Catalyst™ releases.

Users are now able to run in CrossFireX™ (Quad) mode while running in extended desktop mode on the Windows Vista desktop

Note: CrossFireX™ (Quad) is only supported under the Windows Vista operating system

ATI Catalyst™ Software Suite Version 8.6:
OpenGL CrossFireX™ (QUAD) support - 3 or 4 GPUs in CrossFire™ mode

This release of Catalyst™ introduces CrossFireX™ QUAD support for OpenGL applications. Users with any combination of a ATI Radeon™ HD 3870, ATI Radeon™ HD 3850, and ATI Radeon™ HD 3870 X2 graphics accelerators running with 3 or 4 GPUs will be able to run in CrossFireX™ QUAD mode (when used in a CrossFireX™ compatible PC).

Users are also able to run in CrossFireX™ QUAD mode while running in extended desktop mode on the Windows Vista desktop.

Note: This feature is supported under Windows Vista only

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae companheiro , conseguiu alguma progreção ae , to com duas powercollor 3870 x2 aqui e uma GA-X48-DQ6 rev 1,3 e nada do tal crossfirex. Tiver algum novidade ae favor postar valeu abraço.

oloco cara, faz tempo q saiu o driver para crossfire X... desde o catalyst 8.3...

mas imagino q você tá usando windows xp pra não ter notado isso fera... migra pro vista q elas estaun com bom desempenho no vista em crossfire X... show...

mas eu já não estou mais com as minhas... semana passada às vendi... terça agora devem chegar minhas 4870, peguei duas... uma sozinha já bate a 3870X2... entaun imagino q o cfx dela será animal... pelos reviews q li, fiquei muito animado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...