Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell: quanto tempo o seu demorou para chegar?


GhostRider...

Posts recomendados

Saudações. Percebi que o sistema de entregas da Dell é sofrível. Portanto, gostaria de saber de todos aqueles que já comprar Dell (seja note ou desktop) quanto tempo demorou para chegar.

Seria interessante dizer em qual cidade mora, pois acho que dependendo da localidade a entrega é mais rápida.

Estou em SP - Capital e comprei um Inspiron 1525 aos 14/02/08. Me deram a previsão de entrga dia 03/03/08.

Nunca tive Dell....mas reza a lenda que a qualidade do produto compensa a demora. Tomara.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o seu Taven?

quando agendaram a entrega?

que transportadora é e aonde tu mora?

asduisasdohadsoisad

Só isso?

V1500... T7500, 1gb, 120gb hd, 8400Gs

Me ligaram segunda angendando pra terça... moro em Santos-SP...

No site da Dell consta transportadora mercurio, mas me ligaram falando ser da transportadora americana... sei la então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros olha que Novela esta sendo com a DELL.

No dia 13/02 foi comprado 4 notebook Inspirion 1525 no valor cada R$ 2.342,00 (pagamento a vista sem frete) sendo que o valor cheio era de R$ 2.542,00 a vendedora de um desconto de R$ 200,00, foi gerado um pedido porém alguns dias depois o mesmo foi cancelado liguei para a represente e a mesma me informou que era falta de peças no mesmo dia foi gerado outro numero de pedido, este novo pedido chegou a estar com status “Em produção” porém alguns dias depois mudou para status “Não disponível” liguei ontem dia 26/02 para saber dia o que estava ocorrendo e a representante me informou que o departamento financeiro não tinha aceitado o desconto que ela tinha acordado na venda e pediu desculpas pelo erro dela, ela me propôs 2 solução devolução do dinheiro ou pagar a diferença, não concordei com nenhuma das 2 opções a mesma ficou de entrar em contato hoje de manhã para solução, bom vamos ver se esta novela acaba com um final feliz.

Quantidade Número do Item Descrição

1 471-1315 1525 T5450(1.66GHZ) CORE 2 DUO, BCC HF

1 310-8628 VISTA PREMIUM STICKER, INSP

1 312-0617 56 WHR,6-CELL,LION,pra mim BATT

1 313-4783 HD AUDIO 2.0

1 313-5785 INTEGRATED 2.0M PIXEL WEBCAM

1 313-5793 56K MODEM

1 320-6059 INTEL GMA X3100,AND 65W, INSP 1525

1 330-0257 SHIP GROUP, BRAZIL INSP 1525

1 410-1088 ADOBE ACROBAT READER 8.1,BP,INSP

1 412-0968 CREATIVE EARBUD EP630

1 420-5769 ISP SEARCH ASST PORTAL,DIM/INSP

1 420-6436 VISTA,PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6464 ROXIO CREATOR LE,V,DIM/INSP

1 420-6824 MCAFEE 8.0,30DAY,BPOR,DIM

1 420-7580 DELL RESOURCE DVD,BACK-UP,INSP 1525

1 420-7622 DELL SUPPORT CENTER 2.0

1 420-7778 SOFTWARE FOR INTEGRATED 2.0M PIXEL WEBCA

1 420-7905 MEDIA DIRECT 3.5,INSP 1525

1 420-7931 WIN VISTA HOME PREM,ENG,BPOR

1 430-2651 INTEGRATED NIC

1 430-2823 DELL WRLS 1490 802.11A/G, INSP1525,ROW

1 467-3302 120G HARD DRIVE, 7200RPM, I1525

1 467-3304 8X DVD+/-RW DL

1 467-3313 STREET

1 467-3317 15.4 WXGA+ TL LCD, INSP 1525

1 467-3418 1GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM, BCC

1 310-8319 INTEL DUAL CORE 2,MEROM,NBK

1 412-0928 MS WORKS 8.5,BRAZ,OEM,DIM,TIED

1 916-1247 NO WARRANTY YRS 2-3 (NBD) LA/BZ

1 916-2360 NBD OS, INSP1525,UNY,INIT BZ

1 916-2717 HW WRTY + SVC,INSP1525,UNY,INIT BZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu paguei o boleto dia 21/02. Dia 22 jpa estava em produção.

O prazo de entrega é até dia 14/03.

Já liguei e me prometeram para dia 07.

Aliás, que atendimento de m******** esse da DELL.

Não recomendo o vendedor do ramal 8810.

Até eu pagar me mandou e-mail e tudo.

Depois que paguei, já mandei três mensagens e nada. Ligo no ramal em horários alternados e cai sempre na secretaria.

Já basta terem trocado meu pedido.:eek:

E a essa altura, já fiz e refiz a lista do que conferir quando o meu chegar.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, esse representantes não tem noção de que o tempo estipulado para produção e posterior entrega tem que ter um termo inicial.

Ou seja, se compramos o note a vista no crédito ou débito, o financeiro da Dell reconhece o pagamento logo depois, dando início ao processo de produção e ao prazo que o representante informou.

Agora, se pagamos com boleto bancário ou financiamento, tem um tempo pra ser confirmado o pagamento.

É claro que eles não vão montar um pc sem estar devidamente pago, e custa os caras informarem isto como condição do início do prazo???

No meu caso, comprei um Insp 1525 e paguei uma entrada com boleto bancário e o restante em 6x no crédito.

Isso foi dia 14/02. Nesse mesmo dia paguei o boleto.

O boleto, um função da compensação bancária demora 1 dia útil para ser liquidado. Já o crédito é na hora, pois o Banco do Brasil me ligou 1 hora depois pra confirmar o débito no cartão pela Dell.

Assim, meu pedido só entrou em produção no dia 15/02, com "previsão" de remessa dia 05/03.

Mas já estou achando que não chega nem a pau.

Hoje mandei email pra representante, ela respondeu dizendo que confirmará com a fábrica o tempo que falta.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, como a maiorias das reclamações aqui são referente ao Inspiron 1525 vou deixar uma noticia que soube através de um amigo.

Tenho um amigo que trabalha na dell, ele me falou que a dell vende em media 400+ notebooks só da linha Inspiron 1525 por dia, a capacidade de produção da fabrica do Inspiron é de 500 por dia (porque eles tem que fabricar outros modelos, então essa é a quantidade diária para os inspiron), e um inspiron não demora mais de 20 mim para ser fabricado(montado). Porém a Dell antes de lançar o inspiron eles fizeram uma previsão de demanda do mercado, e estimaram uma media de 85% iriam optar por cores lisas e apenas 15% cores estilizadas, e não foi isso que aconteceu, ele me falou que as cores lisas estão encalhadas, pois 90% dos pedidos são cores estilizadas, a direção interna da dell esta recomendando aos vendedores evitarem a venda do inspiron. Devido a essa grande demanda de inspiron a dell ficou com falta de 2 peças, 1° as Cores Estilizadas, 2° A Base para o Iinspiron (a base é o principal, A Dell não pensava que ia vender tanto inspiron por isso que faltou a base, pois o resto como HD, Processador, DVD, etc.. eles tem de sobra porque são usados em outras linhas de notebooks)... Devido a essa falta de componentes a produção do inspiron ficou parada uma media de 15 dias.. Os componentes já chegaram e vão ser enviados de acordo com a prioridade de cada...

Obs: se eles fabricam 500 por dia e ficou 15 dias parados.. Imagina o acumulo de pedido que deva estar...

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu paguei o boleto dia 21/02. Dia 22 jpa estava em produção.

O prazo de entrega é até dia 14/03.

Já liguei e me prometeram para dia 07.

Aliás, que atendimento de m******** esse da DELL.

Não recomendo o vendedor do ramal 8810.

Até eu pagar me mandou e-mail e tudo.

Depois que paguei, já mandei três mensagens e nada. Ligo no ramal em horários alternados e cai sempre na secretaria.

Já basta terem trocado meu pedido.:eek:

E a essa altura, já fiz e refiz a lista do que conferir quando o meu chegar.:mad:

Eu ia postar isso depois da minha compra, mas aí deixei pra lá...

Aconteceu o mesmo comigo, vendedora não retorna mais os meus e-mails... e não to afim de ficar ligando. Antes retornava as cotações no mesmo dia, 45 minutos depois no máximo.

Rídiculo isso =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, como a maiorias das reclamações aqui são referente ao Inspiron 1525 vou deixar uma noticia que soube através de um amigo.

Tenho um amigo que trabalha na dell, ele me falou que a dell vende em media 400+ notebooks só da linha Inspiron 1525 por dia, a capacidade de produção da fabrica do Inspiron é de 500 por dia (porque eles tem que fabricar outros modelos, então essa é a quantidade diária para os inspiron), e um inspiron não demora mais de 20 mim para ser fabricado(montado). Porém a Dell antes de lançar o inspiron eles fizeram uma previsão de demanda do mercado, e estimaram uma media de 85% iriam optar por cores lisas e apenas 15% cores estilizadas, e não foi isso que aconteceu, ele me falou que as cores lisas estão encalhadas, pois 90% dos pedidos são cores estilizadas, a direção interna da dell esta recomendando aos vendedores evitarem a venda do inspiron. Devido a essa grande demanda de inspiron a dell ficou com falta de 2 peças, 1° as Cores Estilizadas, 2° A Base para o Iinspiron (a base é o principal, A Dell não pensava que ia vender tanto inspiron por isso que faltou a base, pois o resto como HD, Processador, DVD, etc.. eles tem de sobra porque são usados em outras linhas de notebooks)... Devido a essa falta de componentes a produção do inspiron ficou parada uma media de 15 dias.. Os componentes já chegaram e vão ser enviados de acordo com a prioridade de cada...

Obs: se eles fabricam 500 por dia e ficou 15 dias parados.. Imagina o acumulo de pedido que deva estar...

Espero ter ajudado....

Mamãe do céu!:eek:Se esse note não chegar no prazo prometido, cabeças vão rolar!:angry:

A inicial ja tá prontinha. Só falta distribuir no Forum. Dano moral, inadimplemento contratual, lucros cessantes.....vai ser bonito.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso realizei o pedido dia 18/02 - paguei via boleto dia 19/02. A data de entrega está prevista para 17/03. Hoje um tal de Carlos me ligou dizendo que á mauina estava pronta, e que nós próximos dias será entregue.

Não acreditando muito, (** seria muito antes do prazo previsto) fui conferir no site e ainda consta "Em Produção".

Liguei lá e pedi uma explicação quanto a essa confusão. A atendente disse que meu notebbok está "quase pronto, só falta uma peça, (não quis dizer qual) e que provavelmente até 04/03 receberei o notebook".

E agora o que será que está acontecendo, acredito no cara que ligou pra mim ou nessa doida?.

Lamentável!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...