Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda de como, e, se da pra instalar, 3 SO no pc...(Urgente)


Visitante

Posts recomendados

E ai tudo beleza? ^_^

bom é o seguinte... eu vou formatar minha máquina (atualmente com o xp pro sp2) e eu queria muito instalar o xp pro,vista, e o linux... pois são muito usados e eu preciso aprender... =/ eu não largo meu xp por nada... mais se tiver como instalar estes 3... :)

ta ta... vamos ao que interessa... não entendo nada! de linux... nada! de vista.. no xp eu sei fazer bastante coisa... ja to com ele a uns 2 anos acho eu..:lol:

então queria saber se estes 3 podem dar problema? e quais as melhores versões deles... por que tem tanta que nem sei mais...(_( é kurimim não sei o que... windows vista ultimate bla bla bla.... vou passar as configurações... deixa eu abrir o siw...... ^_^

aa em quanto faço upload das print... quero perguntar.... como vou utilizar os sistemas.. o boot... vou ter que fica apertando Del pra ir la na tela de boot pra escolher? >.<'' ou vai ter tipo um menu pra mim escolher?

jogos e essas coisas ficarão mais lentos? =/

e pra colocar um 2ºHD... é só eu comprar abrir e ligar(os cabos..) e pronto??

pois eu tenho muita coisa no pc... e fica todo podre xD dai eu queria deixar este de 250GB só pra programas e os sistemas.... e o outro só para backup e pra não ter perigo de perder tudo ^^ (teria alguma forma de por senha neste 2º hd?) bom acho que é isso mesmo... ou e se quiserem dar alguma opinião sobre os sistemas(em vez destes 2... um que você acha melhor(que tem mais futuro xD)...) bom acho que é isso... se precisar de mais info... é só falar...

segue as prints..

6.jpg

5.jpg

4.jpg

3.jpg

2.jpg

http://i243.photobucket.com/albums/ff42/daniel14duarte/1.jpg

edit: foi mal me esqueci de mais uma coisa importante.. sobre a internet... meu modem é um speedstream 4200 esta reteado... e a net ra dividida pro meu pc e o da minha irmã... então quero fazer a pergunta a net vai como faço para rotear? por que não fui eu mais o cara que roteou ele leu um tutorial no abusar.org.. aho que é este site... dai eu achei e salvei aqui.. mais acho que é só pra xp... =/ então tem como dar um help sobre isso também? por que da ultima vez que instalaram o linux aqui eu fiquei sem net e voltei pro xp... xD

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei mais é que nimguém esponde a mer*** das minhas perguntas... dai resolvi fazer uma grande dai as pessoas ve que é sério... e acabam dando mais atenção sacou? kkkkkk :P

meu hd é de 250GB particionei ele 50GB para windows xp...

deixei 30GB pro ubuntu.... e o resto 170GB pro windows vista... ^^ mais só instalei o xp até agora... vou baixar o ubuntu e vou instalar tud certim aqui....

só estou meio cabrero com a veloidade da internet... e do pc...........

minha net é de 800kbps... e agora só com win xp instalado.. parece que a velocidade baixou =/ depois que formatei e particionei.... :( help????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...