Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook, qual comprar???


chodos

Posts recomendados

Fala pessoal, vou abusar mais um pouco da boa vontade de vocês e pedir ajuda em qual note comprar! O note seria pra uso geral, internet, web design(corel draw, photoshop, flash) e jogos (se possivel, se rodar otimo, se não rodar paciencia). Achei os seguites HP s:

HP DV6353CL

Turion X2 1.8GHz

HD 120 GB SATA

2GB Ram DDR2

Tela 15.4

Camera 1.3MP

GEFORCE GO 6150 64MB DECIDADA

Windows Vista

R$ 2349,00

--------------------------------------------------

HP DV6636

Turion X2 1.9GHz

HD 160 GB SATA

2GB Ram DDR2

Tela 15.4

Camera 1.3MP

GEFORCE GO 7150

Windows Vista

R$ 2200,00

--------------------------------------------------

HP DV6449

Turion X2 1.8GHz

HD 160 GB SATA

2GB Ram DDR2

Tela 15.4

Camera 1.3MP

GEFORCE GO 6150

Windows Vista

R$ 2400,00

E ai o que vocês acham??? Qual eu posso pegar??? Ou dá pra pegar coisa melhor nessa faixa (até R$ 2500,00)???

Eu tenho um Acer 5100-5033 que nunca me deu muitos problemas :huh: , então acho que algum desses já estaria bom pra mim...

E se não for pedir de mais, alguém ai que saiba, poderia me dizer até quanto de RAM esses notes vão aceitar, qual a velocidade da RAM que já vem com eles e quanto de memoria dedicada tem a GEFORCE GO 7150???

valeu pessoal!!! Aguardo a resposta de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre os 3: DV6636 com certeza!

o problema desses dv6xxx com amd é que muitos deles dão problema, principalmente no wireless. por isso o bruno ali em cima falou "importado só com cpu INTEL"

bruno, eu tenho um importado da linha dv2000, e é refurbished ainda, será que corro tanto risco assim? não ouço muita gente reclamando de problemas de hardware com a linha dv2000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre os 3: DV6636 com certeza!

o problema desses dv6xxx com amd é que muitos deles dão problema, principalmente no wireless. por isso o bruno ali em cima falou "importado só com cpu INTEL"

bruno, eu tenho um importado da linha dv2000, e é refurbished ainda, será que corro tanto risco assim? não ouço muita gente reclamando de problemas de hardware com a linha dv2000...

Na boa, não entendi... o que o processador tem haver com o wireless???

Bruno o seu é importado??? Já deu algum problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que o processador que causa o problema, e sim a linha que tem como processador a AMD, que teve uns problemas, pois os novos modelos são com intel, e foi onde consertaram os problemas..

é um ponto de referencia..

Alem de que, também os processadores AMD esquentam mais..

E o meu é nacional, faz nem 1 semana que estou com ele, por enquanto, tudo ok.

O meu antigo dv6220 que esta com meu pai, está funcionando até o momento, desde setembro, que também é nacional.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre os 3: DV6636 com certeza!

o problema desses dv6xxx com amd é que muitos deles dão problema, principalmente no wireless. por isso o bruno ali em cima falou "importado só com cpu INTEL"

bruno, eu tenho um importado da linha dv2000, e é refurbished ainda, será que corro tanto risco assim? não ouço muita gente reclamando de problemas de hardware com a linha dv2000...

Pessoal e o HP DV9318 é bom??? Ou eles tão dando problema tb??? É importado!!! É RB (refurbished, acho que é assim, hehehehe) algum problema???

Turion x2

1GB de Ram

HD de 160

Nvidia GO150

R$ 2390,00

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...