Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo colocar som...


Cunhanha

Posts recomendados

Ai pessoal, eu comprei meu computador ontem e minha placa mãe é a: Asus P5GC-MX/1333.... eu montei tudo certinho, instalei todos os cd's e etc. Mais quando eu fui ligar meu pc percebi que estava sem som ( percebi porque nao consegui jogar Call Of DUty 4... precisa de som infelixmente.. )Mais tem uma coisa... o meu gerenciador de audio ja ta instalado.. e o Realtek HDAudio v51005506..... ai eu achei q o problema era no volume.. ai quando clico com o butao direito no icone e vou em controle de volume, aparece essa msg: "Não existe despositivos de mixer ativos disponíveis..." ai ele fla que e por isso q nao ta com som e que eu tenho que instalar um..... alguem sabe como eu pego um para minha placa-mãe e para o meu realtek??? plxx ajuda aí gente... quero muito jogar Call4! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Ai pessoal, eu comprei meu computador ontem e minha placa mãe é a: Asus P5GC-MX/1333.... eu montei tudo certinho, instalei todos os cd's e etc. Mais quando eu fui ligar meu pc percebi que estava sem som ( percebi porque nao consegui jogar Call Of DUty 4... precisa de som infelixmente.. )Mais tem uma coisa... o meu gerenciador de audio ja ta instalado.. e o Realtek HDAudio v51005506..... ai eu achei q o problema era no volume.. ai quando clico com o butao direito no icone e vou em controle de volume, aparece essa msg: "Não existe despositivos de mixer ativos disponíveis..." ai ele fla que e por isso q nao ta com som e que eu tenho que instalar um..... alguem sabe como eu pego um para minha placa-mãe e para o meu realtek??? plxx ajuda aí gente... quero muito jogar Call4! =)

=================================================

amiga voce conseguiu resolver seu problema? :D porque estou com o mesmo problema, se resolveu por favor me mande, agradeço.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...