Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião: 3GB CR2 ou 2GB CR1???


Farrapo

Posts recomendados

Buenas gente!!!

To querendo algumas opiniões... tenho 3Gb de memoria genéria no micro sendo que com os 3GB não consigo colocar CR1 (1T) mesmo com as memos stock, mas com 2GB consigo 1T tranquilamente.

O que você acham melhor 3Gb a CR2 ou 2GB a CR1 tendo em vista que consigo de ambas as formas os mesmo niveis de Over (normalemte uso 450MHz de over).

Obs: gosto muito de jogos e meu micro é basicamente p/ isso, Crysis, blacksite 51, Prostreet etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Xita!!!

é eu andei testando, a taxa de cópia e escrita de memo aumenta em cerca 1000Mb/s (memo 450Mhz)no everest, mas verifiquei que na prática, o aumento foi min. em termos de desempenho de processador baixou 1s (superpi A64 2700), mas nos testes de desempenho em jogos (3dmarks) a pontuação não se alterou (diferença inferior a 5%). Percebi um aumento considerável em aplicações de escritório, office, navegação etc. mas não tive como testar com o PCmark pois o meu micro está sem rede. Vou fazer mais alguns testes mas gostaria de algumas opiniões assim mesmo, mas acho que vou ficar com os 3Gb mesmo já que a diferencça de desempenho foi pequena alterando apenas o CR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...