Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8000GT sem sinal TV nem CABO


bruabru

Posts recomendados

Boa noite pessoal, comprei uma placa PixelView 8000GT e instalei direitinho, do jeito que manda, mas a tela fica azul e não consegui assistir nada ainda, já pesquisei em tudo quanto é lugar e parece que ninguém sabe o que fazer, já instalei com antena comum e nada, com o cabo da tv a cabo (net) e nada tb, até liguei com o decodificador pra ver se funcionava e nada.

Alguem pode me ajudar??????? to ficando doido ja :(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho uma 8000GT também, na primeira instalação ela sintonizou a TV e depois troquei para a NET e sintonizou todos os canais sem o decodificador. Beleza, porém não estava conseguindo audio. Aí resolvi atualizar o drive do site PixelView.com.br, e a minha placa não sintoniza mais nada agora. Tentei desinstalar tudo, mas parece que ela pifou. Troquei de computador e nada! Acho que essa placa é uma porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sera que voce nao comprou uma placa de vidiu?ao invés de uma placa de captura de vidiu?

Eles estão falando da PixelView 8000GT que é uma placa de captura.

Sobre os problemas, podem estar acontecendo devido inúmeros fatores. Conseguir e ajustar sinal com elas as vezes é chato.

Existe um tópico falando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eles estão falando da PixelView 8000GT que é uma placa de captura.

Sobre os problemas, podem estar acontecendo devido inúmeros fatores. Conseguir e ajustar sinal com elas as vezes é chato.

Existe um tópico falando sobre isso.

estou tendo o mesmo problema, e aonde esta esse tópico???

tentei de tudo e nada...só tela azul, e no forum da pixelview ninguem da uma solução também...nem eles sabem direito o que acontece eu acho, essa placa virou um mistério e desafio ao pessoal daqui a descobrir...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...