Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se uso uma fonte generica com a 8600?


Euloco

Posts recomendados

O que acontece se uso uma fonte genérica com a 8600?

Abraços

+- o seguinte..( aqui aconteceu assim)

ela vai funcionar por um tempo como se nada estivesse acontecendo...

ai um certo dia ( 6 meses dps no meu caso)

você vai apertar o botao de ligar no seu pc... ele vai ligar funcionar um pouco.. e BAN!!! :eek:! desligar.. você vai ficar branco de medo... ainda mais quando você apertar o botao de novo e o pc nao liga...

ai você decide abrir o pc pra ver o que aconteceu.. começa a testar as peças.. ai você decide tirar a placa de video e milagrosamente o pc volta a funcionar ( aqui teve sorte de ter keimado apenas a placa de video)

ai você descobre q sua placa morreu (_( e você tera q comprar uma novinha e uma fonte nova pois senaum acontecera a mesmo coisa ...

Essa fonte *** ainda vou ter q usala por 1 semana até que a minha nova chege....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se uso uma fonte genérica com a 8600?

Abraços

Não arrisque seu investimento...máquinas atuais não são como Semprons, Celerons e Atlhon XPs da vida que, na época, não era tãooo necessário se preocupar com isso...ponha uma com watts reais que suporte o que você necessita...

Abs.

+- o seguinte..( aqui aconteceu assim)

ela vai funcionar por um tempo como se nada estivesse acontecendo...

ai um certo dia ( 6 meses dps no meu caso)

você vai apertar o botao de ligar no seu pc... ele vai ligar funcionar um pouco.. e BAN!!! :eek:! desligar.. você vai ficar branco de medo... ainda mais quando você apertar o botao de novo e o pc nao liga...

ai você decide abrir o pc pra ver o que aconteceu.. começa a testar as peças.. ai você decide tirar a placa de video e milagrosamente o pc volta a funcionar ( aqui teve sorte de ter keimado apenas a placa de video)

ai você descobre q sua placa morreu (_( e você tera q comprar uma novinha e uma fonte nova pois senaum acontecera a mesmo coisa ...

Essa fonte *** ainda vou ter q usala por 1 semana até que a minha nova chege....

Seria legal você deixar sua opinião sobre as Dr. Hank nesse post aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-dr-hank/500445

Tem um camarada com dúvidas rs...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz não arrisque seu investimento, a fonte de energia é um dos componentes com maior durabilidade num pc, da pra fazer uns 3 upgrades e você ainda usa a mesma fonte, com R$250 você pega um zalman, ou se você tiver com pouca grana MESMO pega uma Huntkey de R$180 que quabra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera, mandei montar um computador bonzao, fiquei feliz, mas esqueci de especificar a fonte =~~

e os malditos me puseram uma MTek MT-8500BTX, alguem sabe as especificaçoes dessa *****??

bom, o fato é, sempre q eu to jogando minha fonte cheira queimado, no começo até achei q fosse minha placa de video (óia a nóia) q é uma GeForce 8600gts de 512mb, mas hj enfim, descobri q é a fiadapula da fonte q cheira queimado =~~

meu pc é um AMD 64 x2 4400+ 2.3Ghz

placa-mãe asus m2n-e sli

hd sataII seagate de 250gb

a geforce xfx 8600 gts 512mb

um gravador de cd e dvd da lg

uma ***** de disquete

a fonte

e acho q só...

creio q eu realmente precise trocar essa fonte, mas ainda nao sei qual...

me ajudem

uma fonte de 450w reais da conta do meu pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...