Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação Firefox 2.0.12


Tiazona

Posts recomendados

Oi, pessoal

Formatei minha máquina hoje (sou leiga, só sei fazer com passo a passo) e instalei o Firefox 2.0.12. Mas na hora de atualizar a FEBE, acabei cometendo um engano e desinstalei - pelo painel de controle - para proceder uma nova atualização na extensão.

O problema é que após a segunda instalação não consigo mais abrir o navegador. Quando dou o start, o sistema diz que o Firefox já está com uma sessão aberta e não respondendo e me diz para fechá-la. Só que no gerenciador de tarefas não existe nenhuma sessão do Firefox aberta.

Já desinstalei e instalei novamente, mas o problema continua.

Será que alguém consegue me dar uma luz?

Tenho instalado o WIN XP PRO - SP2.

Muito agradecida a quem puder responder.

post-211573-13884946121664_thumb.png

post-211573-13884946122142_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar a solução encontrada aqui, porque, apesar de "simples", alguém pode precisar dela, um dia. Depois de passar um dia inteiro arrancando os cabelos, resolvi colocar o texto do alerta no Google e descobri que:

"O Firefox já está em execução, mas não está respondendo. Para abrir uma nova janela, termine o processo existente do Firefox ou reinicie o computador."

Solução:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=601053

"Tentem o seguinte:

Vai no Iniciar > Executar > firefox -p > Depois exclua o perfil e crie um novamente.

Ou façam melhor. Vai até o endereço: C:\Documents and Settings\<user>\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox e delete o arquivo profiles.ini, depois inicie o Firefox."

Deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...