Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a impressora HP que tem os cartuchos mais econômicos atualmente??


andimax

Posts recomendados

:cool:Preciso comprar uma impressora HP, e preciso saber qual a que tem os cartuchos mais econômicos.

Pode ser os cartuchos que cabem mais tinta, pois pretendo recarregá-los.

Até quantas vezes posso recarregar e até quanto de tinta eles suportam?

:confused:Com qual impressora eu consigo economizar mais na tinta? (considerando quantidade de tinta "ml")... tem q ser um modelo atual e pode ser multifuncional.

grato:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aff eu mesmo vou ter q responder minha pergunta...

Depois de uma extensa pesquisa, cheguei a conclusão que os melhores cartuchos custo x benefício da HP são os números 54 e 57 (da F4180).

Porém, se você investir um pouco mais na impressora comprando a K5400, você economisa ainda mais nos cartuchos. Ela usa 4 cartuchos HP 88.

Os cartuchos 88XL da HP são os cartuchos que mais remdem atualmente nesta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff eu mesmo vou ter q responder minha pergunta...

Depois de uma extensa pesquisa, cheguei a conclusão que os melhores cartuchos custo x benefício da HP são os números 54 e 57 (da F4180).

Porém, se você investir um pouco mais na impressora comprando a K5400, você economisa ainda mais nos cartuchos. Ela usa 4 cartuchos HP 88.

Os cartuchos 88XL da HP são os cartuchos que mais remdem atualmente nesta empresa.

Já que pesquisou, passe os dados pra nós, de quantos ml são os cartuchos da f4180 e da k5400? Essa usa 4 cartuchos? Individual para cada cor?? Sabe se é fácil recarregá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Os da F 4180 o preto vem com 20 ml e o color 17 - recarrega igual aos da serie 21/22

Os da K 5400 so sei que o preto vem com 56ml e os coloridos individuais com 18 ml algo assim esse eu nao se como te dizer pois nao tenho esses cartuchos e sempre quando tenho desmonto para ver como se recarrega e quanto podia vir realmente com quantos ml de tinta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Os da F 4180 o preto vem com 20 ml e o color 17 - recarrega igual aos da serie 21/22

Os da K 5400 so sei que o preto vem com 56ml e os coloridos individuais com 18 ml algo assim esse eu nao se como te dizer pois nao tenho esses cartuchos e sempre quando tenho desmonto para ver como se recarrega e quanto podia vir realmente com quantos ml de tinta...

Cara, acheí ótima opção essa k5400! Estava pensando em ocmprar a 2600n (laser color) que deu uma boa barateada. Pesquisando no ML, vi muitos bull ink para a k5400. Acredito que com bull ink ela fiará mais atrativa economicamente que a laserjet, além de ser mais barata. Sem falar que a res da laserjet é 600x600. Pra fotos acho que a k5400 ganha dessa laserjet color. Valeu:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção mais econômica é realmente a K5400 ela tem economia semelhante a lazerjet se você comprar os cartuchos econômicos 88XL (Preto aprox 56ml R$ 82,00 - original) (Coloridos aprox 17,5ml R$ 60,00 - original - são 3 cartuchos um de cada cor).

O custo benefício da K5400 é incomparável. Se você recarregar ou usar bulk-ink mais barato ainda... apesar q usar os originais tem suas vantagens: não perde garantia, a tinta tem maior durabilidade porque usa tecnologia com óleo, diferente das de recarga q usa água, é melhor para a impressora.

Pra quem imprime pouca coisa como eu (média 20 a 50 páginas mensais) acho mais vantagem comprar o original mesmo.

No modo econômico (q já possui excelente qualidade), você imprime em preto uma página com cobertura 5% por uma média de R$ 0,03 centavos por página.

É a jato de tinta mais econômica do mercado com cartuchos originais pode crer!!

A epson pode parecer... eu disse PARECER mais vantagem, mas nem chega perto, porque essa não rouba tinta fazendo limpesas e não entope!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...