Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

muito show seu case !! isso meu de mais vontade de iniciar o meu 1°.^^...otimo trabalho

Muito Obrigado FelipeNVN,

Felizmente eu tenho tempo para dar continuidade aos meus projetos que são a minha alegria como realização pessoal.

Boa sorte com seu primeiro projeto.

Cara, minha boca está no chão. Lindo Case, Linda maquina, TOP em todos os sentidos!

PARABENS!

Quanto +- você gastou ao todo ? Casemod e hardware ?

Abração

Obrigado maximoo2,

Realmente eu não posso ter ideia do valor de todo projeto porque graças a Deus eu pude contar com quase 10 patrocinadores me ajudando e colaborando.

Estou querendo ver o Final desta brincadeira :D..

Acompanhando.

Muito Obrigado Carozin,

Então somos dois querendo ver esse final feliz.

Cara , primeiramente meu parabéns nunca vi um casemod tom louco e com hardware assim , posta uns bench ai pra galera ver tipo memória , hd tach, pontuação da placa de vídeo , devem ser assombroso !!!!

Minha humilde máquina em over tem desempenho satisfatório pra mim , mas cara tem que ter muito patrocínio e $$ pra isso ai , enfim se tivesse tb faria , aliás sempre quero mexer no meu , vou fazer algumas coisinhas , depois posto.

Abraço e belo trabalho , profissa

Muito Obrigado Parrô

Vou colocar fotos aqui do meu hardware montado.

Sobre os Benchs somente depois quando eu tiver tempo livre.

Também estou acompanhando por aqui...

Muito obrigado RafaelOliveira :D

muito show

to acompanhando faz tempo

ta de parabens cara

Muito Obrigado Pedro1995,

quando eu conseguir um monitor lcd de 7 polegadas com VGA eu finalizo esse projeto em 1 ou 2 meses

parabêns

acompanhando tambêm

Valeuz sapsu,

continue acompanhando.

Nunca gostei tanto de case mod, mas esse hardware ta de parabens hein.

Obrigado ScuLt,

Minha ideia era ate ter um hard um pouco melhor por isso tenho pensando em fazer um up ainda esse ano com meus patrocinadores.

To acompanhando sempre e em janeiro na CP2k10 eu quero ver isso pessoalmente e finalizado em amigo (Y)

Muito Obrigado basstamer,

Essa é a principal ideia para esse projeto ou seja levar para a campus.

Um dos motivos da demora que eu tive em responder ao pessoal é porque estou trabalhando para finalizar outro projeto que tenho e para aqueles que queiram acompanhar aqui o link em um site gringo

http://www.thebestcasescenario.com/forum/showthread.php?t=6521&page=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito show essas memorias com luz

ta ficando otimo,tava louco pra ve ligado

Valeuz Pedro1995.

O desempenho do sistema em si é muito bom e vai melhorar se eu conseguir fazer um up no processador.

A qualidade da minha placa de som é uma covardia!

Sobre o outro projeto do site gringo, eu não encontrei o link não =]

Obrigado basstamer.

Já consertei o link.

Nossa cara, tá ficando excelente, você podia postar um vídeo das crucial, porque a iluminação delas é muito show.

Fiquei com uma inveja "pequena" daquele Cooper.:P:rolleyes:

Valeuz Beronga.

Eu não tenho vídeo pronto mais aqui embaixo um dos existente no youtube

A qualidade e a perfomance dos Dissipadores Thermalright é coisa de outro mundo, só precisa verificar pelas reviews feitas pelo mundo afora.

Duas perguntas

Qual a config. Final que você chegou ?? ( cooler, hd, mobo, processador, memoria, fonte, todos os itens :) )

Tu não postou todos...

Segundo.. o link dos gringos não funcionou aqui :S

Quero acompanhar também...

Muito Obrigado Carozin.

Já consertei o link do meu projeto no site dos gringos :lol:

Aqui minha Configuração e todos produtos cedidos pelos seus fabricantes como parte do patrocino de cada um ao meu projeto.

Minha vontade é fazer um up no processador para os novos Phenom II x4 da AMD, conseguir mais um HD da Wester Digital para trabalhar em Raid 0 e finalizando com mais uma placa de video ATI 4890 para fazer Crossfirex.

Processador AMD Phenom 9950 BLACK EDITION

Memoria "2" Kits Crucial Ballistix Tracer 4GB (2 x 2GB) DDR2 800

Placa de Som Auzentech X-fi Forte 7.1

Fonte FSP Group Everest 1010 1000W

Hard Disk Western Digital VelociRaptor 300 GB SATA

placa-mãe DFI LANPARTY DK 790FXB-M2RSH

Placa de Video VTX3D VX4890 1GBD5

Dissipador Cpu Thermalright TRUE Copper Ultra-120 eXtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata entendi

Pedro1995,

Agora novidades.

amdatiow2.jpg

Com grande satisfação e muito orgulho que eu estou anunciando o meu novo processador desktop para o meu projeto

Graças ao Roberto Brandão "Gerente de Tecnologia - AMD América do Sul", que muito me ajudou para obter esse AMD Phenom II X4 965 Black Edition da AMD / ATI

Review Amdzone

Review Pcstats

Review Tweaktown

pict7234.th.jpg

pict7305.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A brincadeira tá começando a ficar boa..

Quero ver um OC de 4,2ghz.

estável.

Quero ver fazer um CF de HD5870 :D

Tá ficando maravilhoso isso..

Acompanhando amigo (l³

Muito Obrigado Carozin.

Meu próximo objetivo é negociar a atualização da placa de video para mais uma ATI 4890 ou ter acesso as novas placas de video da ATI.

Excelente trabalho, ficou muito bom seu casemod.

Parabéns.

Acompanhando...

Muito Obrigado NícolasFH.

Esse projeto falta pequenos detalhes para ser finalizado e o principal sera add uma tela de 7 polegadas nele.

Se na campus eu te ver com tudo isso e não te ver com uma HD58xx eu vou ficar triste em ulysses...

:)

Tá ficando ótimo em amigo.

Muito Obrigado basstamer.

Realmente para a Campus eu vou dar um atualizada no meu projeto.

Agora como eu estou finalizando meu outro projeto vou utilizar esse sistema d Hardware nele.

Para o outro projeto eu vou com um sistema de Watercooler.

image1ic.gif

Realizando um sonho antigo com a grande contribuição do meu patrocinador Danger Den para ter um sistema de Watercooler com produtos da mais alta qualidade e desempenho

Eu já tinha alguns produtos enviados por eles e decidiu fazer uma atualização para adicionar o sistema de Watercooler no meu projeto atual

Lembrando que o reservatório não foi enviada por Danger Den

pict7445.th.jpg

pict7496.th.jpg

1 CPU-A100 MC-TDX Kit - Top, Hold Down, Screws, O-Ring

1 CHP-311 MPC-Universal Chipset Block

martinsliquidlab Review

1 PUM-A100 DDC Acrylic Pump Top

1 FLU-A59 Feser One - Corrosion Blocker

10 TUB-419F Black UV Blue Feser Tubing 3/8 Inch ID Tubing

12 FIT-C103-DD Compression Fitting 3/8" ID 5/8" OD - Danger Den Brand

RAD-3220 Black Ice XtremeII Radiator / Black

MC-TDX 775 Brass universal Top High Flow

martinsliquidlab Review

techpowerup Review

ocmodshop Review

virtual-hideout Review

DDC 12v Pump

2 x PC Chill Blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, ta ficando muito bom mesmo, principalmente os componentes

Valeuz C.Foose.

Realmente cada acessórios que fazem parte do meu projeto foram escolhidos com muito critério.

Só uma coisa....

Com esse sistema WC você terá que fazer alguns novos MOD's no seu gabinete certo ?

Se sim, pode botando as fotinhas pra gente :D....

Tão ficando sinistro, com esse sistema WC eu quero um OC de no minimo 5.0GHZ hein ASUHAHsuuhaHSUHAsuhaHSUH

Aguardo.

Carozin,

Esse sistema de WaterCooler é para ser usado em outro projeto que postei o link aqui.

Realmente meu gabinete é de 1500 trazidos pelos português quando pensavam que estavam chegando na Índia :D

Foram diversas modificações e muitas dessas modificações são inovações em relação ao watercooler encontrado por ae.

Vou postar um foto do sistema montado que realizei como teste nesse fim de semana para que voce tenha uma ideia e possa opinar também.

pict7672.jpg

vtx3dlogo01.jpg

TUL Corporation, propietaria de PowerColor a introducido VTX3D, una nova marca de placas de video baseadas en ATI.

pict4863q.th.jpg

pict4888.th.jpg

pict4915.th.jpg

pict4941.th.jpg

pict4952b.th.jpg

pict5650.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ficou muito legal amigo, parabéns. :)

Muito Obrigado Michael R

Nossa que agressividade hein...rs....

Ficou muito show esse WC.....

Esse dai já é outro projeto correto ??

Eu sei que estamos outro projeto... mas tem foto dele montado ? :

Obrigado pelos elogios Carozin e realmente vai haver melhoras com novos patrocinadores e novas modificações

Estou trabalhando no meu outro projeto que pretendo levalo para a Campus Party ano que vem e por isso estou sem novidades para esse projeto.

Então vou aproveitar e postar aqui uma foto do meu outro projeto onde essa semana resolvi fazer um teste de iluminação como também pela primeira vez coloquei meu Display Lcd para funcionar

também para anunciar o meu mais novo patrocinador a HUNTKEY onde utilizarei a sua nova fonte X7 900

pict8548.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo agora ficou show :D

agora eu fiquei com uma duvida

tipo com essa historia de patrocinadores como no se ucaso ja passaram varios produtos de variso tipos ex o cooler de cobre e depois o water cooler

como fica isso porque se o fabricante te mandou o produto ele vai querer velo no case, e ai como fica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...