Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

Cara sem zoa, voce nunca pensou em fazer uns cases e vender nao ?

Cara eu com certeza absoluta total (Pleonasmo rlz), compraria !

Muito bom o trabalho, muito bom mesmo!

O melhor Case que ja vi ate agora.

Ps: se for vender manda msg ahuahaua ^^

Valeuz Matheus.f26 :lol: :lol: :lol:

Para mim é mais lucro fazer em troca de patrocinio do que para consumidor final.

Realmente minha ideia é fazer para grandes empresas para que elas possam usar o projeto como meio de divulgar seus produtos em eventos.

Ja recebi propostas para fazer projetos exclusivos para empresas so que eu não tenho estrutura para isso pois ate minha micro retifica danificou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal depois dessas duas fotos que deu pra vê a diferença. Haauahauahahsuas
Putz, PARABENS², então...

eu tive um gabinete desses, e ele é muito feio, você fez um milagre, tomara que consiga patrocínios.

Pedro1995 e henrique_croft,

O mais engraçado que eu tive a sorte de ter dois gabinetes iguais.

A frente mesmo eu refiz 3 vezes ate chegar a esse ultimo modelo que eu acabei adaptando a frente de um outro gabinete.

As laterais eu refiz 4 vezes.

O interior eu troquei.

Ou seja a unica parte que eu mantenho do projeto inicial é a parte de cima

Aqui fotos do projeto no seu primeiro estagio

A unica coisa que eu sinto saudades é da tinta que eu usei para pintar o gabinete que é muito linda.

gabinete1xp4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com muito prazer e depois de 3 anos abro meu segundo Tópico no site e como meu projeto já esta um pouco avançado resolvi posta fotos da minha lateral onde fiz meu primeiro corte ate o estado atual

83294781gq5.th.jpg

37408755voc%C3%AA7.th.jpg

97825798vk8.th.jpg

30783393tb1.th.jpg

99092052tm7.th.jpg

83480148nm8.th.jpg

26684430yy9.th.jpg

60047602gq0.th.jpg

7silverdragonwd3.th.jpg

qual maquina você usou para fazer os detalhes parabens ficou show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, entrei nesse tópico como quem não quer nada, só por curiosidade, e fui acompanhando página por página. E mesmo que eu tentasse sair, não conseguia. Fiquei preso literalmente. Tá tudo muito show!

Parabéns pelo excelente trabalho.

Nem sei mais o que dizer. Estou sem palavras pra descrever o que achei até aqui.

Qual surpresa você ainda está preparando? :D

P.S.: E como disse um amigo anteriormente, se você vendesse, certamente eu compraria um modelo tb.

Parabéns novamente, você é um artista!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kingstonlogo.jpg

Minha primeira memória que eu comprei com o meu dinheiro era uma Kingston ValueRAM 256MB DDR 400MHz e paguei 200 dólares

Hoje tenho o patrocinio da Kingston

Mais um sonho realizado na minha vida

Muito obrigado a Kingston Brasil

Kingston HyperX

Kingston SSDNow

Onde Comprar Kingston em todo o mundo

Review Kingston SSD 2.5 inch SSDNOW V+ Series G2 128GB MLC SATA300 SNVP325-S2B/128GB

Review Kingston HyperX KHX-FAN

Review Kingston HyperX T1 Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 2000 (PC3 16000) Desktop Memory Model KHX2000C9AD3T1K2/4GX

kingston0v.th.jpg

kingston1.th.jpg

kingston3m.th.jpg

kingston4.th.jpg

System WaterCooler By Ulysses Cazuquel

Patrocinado By Danger Den

pict03181.jpg

pict0614r.jpg

pict0742.th.jpg

pict0746.th.jpg

pict0766.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entrei nesse tópico como quem não quer nada, só por curiosidade, e fui acompanhando página por página. E mesmo que eu tentasse sair, não conseguia. Fiquei preso literalmente. Tá tudo muito show!

Parabéns pelo excelente trabalho.

Nem sei mais o que dizer. Estou sem palavras pra descrever o que achei até aqui.

Qual surpresa você ainda está preparando? :D

P.S.: E como disse um amigo anteriormente, se você vendesse, certamente eu compraria um modelo tb.

Parabéns novamente, você é um artista!

Abraço.

Muitissimo Obrigado rafaeltuco

Foram talvez os melhores elogios que eu recebi ate hoje com relação aos meus projetos.

Postei as novidades acima

Em breve as fotos finais somente preciso instalar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico inteiro e só tenho uma coisa a dizer... INCRÍVEL :eek: você faz miséria com os gabinetes. Parabéns!

E estou abismado com a quantidade de patrocinio que consegue, só peça top...

Quem sabe eu consiga fazer um video quando estiver fazendo um novo corte.

Seria ótimo um video seu fazendo os cortes e acabamento! Recentemente adquiri uma dremel e gostaria muito de saber utiliza-la melhor :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico inteiro e só tenho uma coisa a dizer... INCRÍVEL :eek: você faz miséria com os gabinetes. Parabéns!

E estou abismado com a quantidade de patrocinio que consegue, só peça top...

Seria ótimo um video seu fazendo os cortes e acabamento! Recentemente adquiri uma dremel e gostaria muito de saber utiliza-la melhor :lol:

Muito Obrigado insane

Realmente precisei fazer miseria com esse gabinete pois ele foi o maior desafio da minha vida e o mais importante que com luta, trabalho e dedicação conseguir chegar no resultado final que me deixou muito feliz.

Sim, o video estaria dentro dos meus planos para mostrar como faço meus cortes.

55924150.jpg

75836777.jpg

25736620.jpg

11240641.jpg

63430928.jpg

27715561.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu resolvi refazer praticamente refazer todo meu projeto e um dessas modificações foi refazer toda pintura das minhas laterais.

Para isso eu usei o removedor, depois fiz acabamento com disco de lixa e lixa tubo com a dremel e finalizando com lixamento para a pintura.

Todo esse processo consumiu 2 dias para cada lateral.

Fiz a pintura da tinta em spray diretamente no metal sem usar primer e também não usei verniz.

Mesmo assim o efeito da tinta ficou como de um espelho.

abraços

sam0066v.jpg

47376983.jpg

37618852.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Legal cara, ficou boa a pintura.

Dei uma olhada geral no tópico e fiquei impressionado como os cortes nas laterais.

Você disse que fez com uma mini-retifica, a mão livre? Que tipo de ferramenta usou, fresa diamantada por acaso?

Abraço.

Luiz Rhené

Sim, foi com a Dremel e os discos de cortes

Acabamento primeiramente com os discos reduzidos que ficam apos os cortes depois pontas montadas e por ultimo com os discos de lixas e tubos de lixas

Um vídeo em negativo do meu projeto

Breve mais fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...