Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

Opaaaaaaaaaa! tu me deu uma ideiaaaaa :D ultilizar a parte do gabinetee pra coloca a fonte >D EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE obrigado!

Valeuz mafiafoz :D

Aqui um foto de como ficara meu projeto montado faltando somente a parte da frente

Essa parte levara um modulo Lcd de 7 polegadas que chegou ontem em minhas mãos do meu patrocinador

Abraços

sam0292l.jpg

sam0353.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bannercromo.jpg

Com objetivo de fazer as melhores modificações possíveis para meu projeto eu resolvi associar minhas modificações com grandes produtos de grandes marcas e com muito prazer e satisfação que eu conseguir junto com a Easy Colors ter o produto Cromo 11 da mais alta qualidade.

O que posso relatar sobre Cromo 11 depois do uso é que seu efeito é fantástico.

Apesar da aplicação do Cromo 11 ser fácil eu cometi alguns erros e por isso não conseguir 100% do efeito desejado por isso farei novamente a pintura das peças com Cromo 11

Aqui um Video Demostrativo Do Cromo 11

Esse e outros produtos da Easy Colors vocês podem encontrar aqui Diversos Produtos

sam0435v.th.jpg

123un.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Parabéns cara!!!

Esta ficando maravilhoso tenho vontade de fazer o meu, mas vendo quanto tempo demorou e o custo deve ter sido muito alto me dá um desanimo mas com certeza vale à pena .

Você pode dizer quanto mais ou menos você gastou para fazer ele??

valeu.

Valeuz Apollo colorad

O maior custo é pagar o imposto cobrado pelo governo

Fora isso a grande maioria vem dos meus patrocinadores

Abraços

Nossa, cada novo "up" o gabinete parece estar muito diferente, incrivel!!! Só faltou pintar a frente da unidade de DVD :D

Ja faz quanto tempo que está nesse projeto?

Xou de bola cara, continue mantendo atualizado.

Muito Obrigado insane

A minha ideia sera deixar a frente do DVD preta para que ela nao ganhe destaque

Esse projeto eu comecei a algum tempo mais parei para fazer outro menos complicado mais voltei para finalizar

Pessoal quando eu termina esse projeto que devera ser esse mês de Fevereiro pretendo fazer um sorteio e envia alguns dos meus produtos que tenho para o pessoal que acompanha meus projetos nos fóruns.

Vou juntar todos os produtos para apenas um vencedor e enviar gratuitamente

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete de 70 "pila" fica no lixo perto desse ai. e só de pensar que arrombaram minha casa e roubaram o pc... aouidhauisdhsad, na *****, mais 1 ano pra monta um pc bom!

Mas me diz aí, como eu começo um desses aí, quais devem ser meus primeiros investimentos?

Valeuz matheusvp0

Primeiro uma maquina de corte de preferência Dremel

Tinta em Spray do seu gosto

Acrílico, coolers e neons

E principalmente definir um tema e as cores predominantes que serão usadas

Abraços

Puutz ulysses o case ta show, to pensando num WC da Watercooling, mais as outras coisas to afim de fazer tipo, reservatorio e conexões, se eu achar um block que percorrer todas as partes da minha Mobo ai sim fica da hora.

abraços e boa sorte

Muito Obrigado kogyro

O ruim de se pensar em montar um sistema de Watercooler é que dificilmente encontrar uma diversidade de marcas

Mas se voce tiver alguém que compre para voce ou você mesmo comprar os produtos la de fora já torna tudo bem fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gigabytelogo.gif

Com muito prazer e orgulho anuncio a grande colaboração da Gigabyte para o meu projeto me fornecendo a placa mãe GIGABYTE GA-890FXA-UD5 AM3 AMD 890FX + SB850 Chipset

Muito obrigado a Gigabyte Brasil

GIGABYTE GA-890FXA-UD5

Review LegitReviews.com

Review HardwareMX.com

Review thebestcasescenario.com

81840262.th.jpg

49311726.th.jpg

17853156.th.jpg

71998679.th.jpg

78179150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta show mesmo este seu case

parabens pelo trabalho

Muito Obrigado rafapocodoido

Mas o trabalho continua porque agora vem a parte da finalização e ver se tudo que eu fiz encaixa

Mais algumas fotos de diferentes ângulos para analisar os detalhes do projeto

Vou desmontar o projeto novamente antes de finalizar

O sistema de Watercooler será com outros produtos

47474664.jpg

10466983.jpg

16351411.jpg

38176761.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk sera Ulysess, eu acho que esse projeto ate o fim do ano vai mudar o hardware hehehe.

brincadeira a parte.

O que é esse cilindro ao lado, ate parece um "filtro de ar"

abraços

Valeuz kogyro

Brincadeiras a parte daqui a uns 2 meses a AMD já terá sua nova plataforma lançada ou seja chances de uma atualização hehehehe.

Mas mantendo meus mesmos patrocinadores

Aquele cilindro é o reservatório para meu sistema de WaterCooler

Abraços

Novidade é que para esse meu projeto terei os patrocinadores da Danger Den, Bitspower para produtos de WaterCooler.

Somente falto finalizar mais 1 patrocinador para fechar todo meu sistema de WaterCooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ddlogo.png

Mais uma vez eu vou ter que a grande contribuição do meu principal patrocinador Danger Den para ter um sistema de Watercooler com produtos da mais alta qualidade e desempenho

Eu já tinha alguns produtos enviados por Danger Den e decidir fazer uma atualização para adicionar o mesmo sistema de Watercooler no meu projeto atual

Meus agradecimentos também à colaboração da (UN)Design para o meu projectct

sam1463.jpg

sam1476.jpg

sam1497.jpg

sam1518.jpg

New Products

DD-6870 Water Block

Clear DD-TFC Tubing 3/8 Inch ID Tubing

Coolant UV GREEN

X Bracket Vertical SSD Mount - Black (UN)Designs

Infinite Horizontal Pump Mount - Black (UN)Designs

Old products

MC-TDX 775 Brass universal Top High Flow

1 CHP-311 MPC-Universal Chipset Block

1 PUM-A100 DDC Acrylic Pump Top

DDC 12v Pump

Review

Danger Den MC-TDX Multi-core CPU Block Review martinsliquidlab Review

Danger Den MC-TDX Waterblock techpowerup Review

Danger Den MC-TDX Waterblock ocmodshop Review

Danger Den MC-TDX Waterblock virtual-hideout Review

Danger Den MPC-Universal Chipset Block Review martinsliquidlab Review

unlogo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuh! Seu PC não pára, hein? Já faz alguns meses que não passo por esse tópico... E agora você está com uma placa-mãe igual a minha. Seu PC já estava bacana desde o início, nos tempos do Phenom I, mas está cada dia melhor. Parabéns pelo trabalho. Acho esse gabinete seu muito lindo e bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...