Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Core 2 Duo T5250 1GB 120GB DVDRW 14 (Microboard) -Considerações para Compra


pedroivomedeiros

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópios unidos.

Já existe um tópico sobre o Microboard com cpu T5250.

Por R$ 1999 tá num bom valor um Core 2 Duo + hd de 120Gb e Microboard parece náo ter grandes reclamações.... mas dê uma pesquisada no Orkut pelas comunidades de Microboard.

Esse avatar do Oikos já é velho conhecido huahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também estou muito interessado em comprar este notebook. Alguém tem considerações a fazer sobre ele ou outros da Microboard? Visitei o site da mesma mas não encontrei referências a este modelo. Se alguém tiver fotos deste modelo ou de outro que utilize a mesma carcaça ajudaria muito ^_^.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Primo comprou o Notebook Core 2 Duo T5250 1GB 120GB DVDRW 14 (Microboard) pelo submarino e chegou segunda só que 1 detalhe o nao veio com o processador referido na hora da compra (veio 1 melhor 1 pouco hehehe 1 T5450) e na caixa e na nota ta T5250 agora ele ta com medo pois ele pode ter problemas na hora de leva na garantia e falarem pra ele que foi trocado o processador e ele perdeu a garantia. alguem sabe o que ele deve fazer (eu comprei o meu só que com Notebook Core 2 Duo T5250 2GB 120GB DVDRW 14 Microboard (com 2 gigas) por R$2099,00 no shoptime na segunda) detalhe pra quem nao sabe o do meu primo o do Notebook Core 2 Duo T5250 1GB 120GB DVDRW 14 (Microboard) sao 2x512 a memoria e nao veio lacrado a parte de baixo onde fica as memoria ele vai inclusive colocar 2x2gb ou seja 4 Gb e vai tirar as 2x512mb nao vejo a hora do meu chegar heheheh

OBS: desculpe os erros de portugues pois to digitando de 1 smartphone (moto Q).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Primo comprou o Notebook Core 2 Duo T5250 1GB 120GB DVDRW 14 (Microboard) pelo submarino e chegou segunda só que 1 detalhe o nao veio com o processador referido na hora da compra (veio 1 melhor 1 pouco hehehe 1 T5450) e na caixa e na nota ta T5250 agora ele ta com medo pois ele pode ter problemas na hora de leva na garantia e falarem pra ele que foi trocado o processador e ele perdeu a garantia. alguem sabe o que ele deve fazer (eu comprei o meu só que com Notebook Core 2 Duo T5250 2GB 120GB DVDRW 14 Microboard (com 2 gigas) por R$2099,00 no shoptime na segunda) detalhe pra quem nao sabe o do meu primo o do Notebook Core 2 Duo T5250 1GB 120GB DVDRW 14 (Microboard) sao 2x512 a memoria e nao veio lacrado a parte de baixo onde fica as memoria ele vai inclusive colocar 2x2gb ou seja 4 Gb e vai tirar as 2x512mb nao vejo a hora do meu chegar heheheh

OBS: desculpe os erros de portugues pois to digitando de 1 smartphone (moto Q).

Mande um e-mail para a Microboard perguntando sobre isso. Provavelmente eles dirão que tudo bem, que não há problemas quanto à garantia e você terá o e-mail guardado se eles eventualmente encanarem.

Ano passado eu comprei um Mirax que suportamente tinha 40 gb e cdrw, mas veio com 80gb e dvdrw e ninguém reclamou disso quanto acionei a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...