Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Divx - Dvd-rw Trava Com O Vista


MAFLS

Posts recomendados

Olá, tenho um SAMSUNG top de linha com HDMI e alta definição. Quando tinha o XP ele rodava todo o tipo de gravação, principalmente em RW e multi-sessão. Agora com o VISTA ele só roda os DVD gravados que seja -R ou +R. Se eu gravar com RW ele não roda neste samsung (nem reconhece a mídia) e NOS OUTROS DOIS APARELHOS que tenho em casa ele até abre, mas só roda um pedaço. Vi que tem algum problema com o VISTA porque peguei DVDS RW gravados no ano passado com o XP e testei nos aparelhos e rodou perfeitamente. Outra coisa, esses DVDS RW ficam imprestáveis, pois degravei um e regravei em meu notebook (COM XP) e ele não rodou mais. Já com o antigo (que não tinha passado pelo vista e rodava perfeitamente), desgravei e gravei de novo e rodou perfeitamente. Testei o NERO 7 e o NERO 8 e dá no mesmo. É alguma sacanagem da microsoft? Alguém tem alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...