Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via Radio muito lenta!!!!


rdpisa

Posts recomendados

Ola é a primeira ves que posto aqui mas vamos la ,eu tinha speed resolvi tirar e colocar via radio 128k só que é muito lenta pior que discada sera que tem algum programa pra deixar mais rapida por favor se tiver passa ai pra mim algum programa do tipo pra deixar ela 300k no minimo beleza aguardando ress::confused:

Realtek 802.11b wireless Cardbus & Adapter HW 51. V1 00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu trabalho em um Provedor de Internet Wireless, se esse provedor for administrado por um bom técnico e se eles usam Mikrotik e autenticação RASPPPoE você nunca vai conseguir usar mais que o plano fornecido que no caso (128k), mas se eles usan apenas RadioAP e você acessa por IP FIXO talves na madrugada pode ser que você tenha mais velicodade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No horario da manhã ate que consigo navega legal mais a parte da tarde meu irmão não vai nem a pau muito lento o caro aumento pra 256k e ainda fica lento na parte da tarde tipo das 12:00 ate as 19:00 depois melhora um pouco.;

O caro disse que é falta de aterração do pc por isso que ta lento.É verdade isso?????Ele falo c eu fizer a aterração vai melhora um pouco

meu pc>:]

intel pentium 4

CPU 3.00ghz

2.00ghz 1,00gb de ram

Nvidia geforce fx 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o cara que falo que com aterramento o pc e a net melhoraria desse se passar por técnico (se ele for)o aterramento nao tem absolutamente nada a ve com o desempenho do computador muito menos com a Internet, pois o aterramento so é usado prara descarga elétrica, o seu problema eu to achando que esse provdor esta com falta de Link, ou seja eles não tem link o suficiente para fornercer a todos os clientes ao mesmo tempo ou seja quando esta em horario de pico a net fica mais lenta! Se eu fosse você ja procuraria outro provedor!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é a visada da sua antena com a torre do provedor? se tiver até um vidro transparente na frete, corta o sinal, e a velo tambem é claro. isso manda!! eu assinei uma dessas ja faz 1 mes e até agora não consegui navega,

LIGADO ,valeu tmbm pela ajuda mas a minha antena fica livre não é isso não mas valeu brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou resolver teu Problema de velocidade ok .

preste atenção , ele te vendeu uma coisa que ele não tem 128kbps ,

vou te passar o site para você testar sua real velocidade ok .

http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=dT3v2a9

ai você chama ele e pede seu dinheirop de volta

por você comprou 128 e com certeza sua net está menos que 128k

por isso está lenta entendeu

não tem nada a ver com aterramento e este cara nunca foi tecnico pergunte pelo diploma dele rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Ola é a primeira ves que posto aqui mas vamos la ,eu tinha speed resolvi tirar e colocar via radio 128k só que é muito lenta pior que discada sera que tem algum programa pra deixar mais rapida por favor se tiver passa ai pra mim algum programa do tipo pra deixar ela 300k no minimo beleza aguardando ress::confused:

Realtek 802.11b wireless Cardbus & Adapter HW 51. V1 00

beleza cara

pelo seus equipamento sua internet deve ser uma tartaruga

expremente o seguintes equipamento que com certeza voce tera um desempenho bem melhor

eu estou usando um acess point da G-link

uma antena aquario de 24 dbi

um pig tall de 20 cm

e ligação do acess point ate o pc e feita por cabo de rede

pois placa wireless e muito instavel pois elas perde muito sinal

acess point e mais estavel

por isso sua velocidade ira melhorar

mas tambem depende de seu provedor via radio os equipamento que ele usa

mas se voce colocar um acess point sua velocidade ira melhorar com certeza

beleza

eu tenho um acess point e recebo 64 kbps ligo 2 maquina e navego legal

uma prima tem 128 kbps com placa wireless e não chega au pes da minha internet de 64 kbps

lhe aconselho a colocar acess point

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Olha, estava aqui pensando como poderia se 128K rápido, então isso é impossivel, se quiser mais velocidade compre um plano que oferece isso. agora se eles n estão te mandando nem a goteirinha do 128K ai é melhor você ir pra discada.

Olá amigo,

Preste atenção pra não ficar respondendo tópicos antigos, leia as regras do fórum, se não você vai ficar com fama de coveiro.

Falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...