Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida...


Visitante

Posts recomendados

Bom galera, eu to com uma duvida, e preciso da opnião de você's....

ate o meio do ano eu vou ter 3000 pra comprar ou um PC aqui ou 3500 pra mandar trazer um note dos eua, pois se for PC, eu vou continuar com meu monitor antigo (LG LCD 17"), caso contrario, eu vendo tudo.

___________________________________________________

Eu fiz a cotação do PC na WAZ:

Gabinete Nilko NK770...............................89,00

Fonte Huntkey 450W..............................165,00

HD 80GB Samsung SATA.........................139,00

Gravador de DVD Samsung SATA Preto........95,00

Mem. Corsair XMS2 DHX 2x 1GB 800MHz.....399,00

Placa Mãe Intel Media Series DP35DPM.......515,00

Intel Core2Duo E8400 3.0GHZ 1333 FSB.....639,00

Placa de vídeo ASUS 8800GT 256/256.......849,00

Microsoft Wired Desktop 500.....................99,00

TOTAL: 2989,00

Alguma sugestão de mudanças???? Só não quero trocar o teclado (que usei e adorei), d PL. de video (que é mais que suficiente), o HD (num vou usar os 80GB nunca) e a placa mãe (só se for pra outra INTEL)

Será que a fonte aguenta???? Esse processador tá bom???? e a memoria???

_________________________________________________

Agora, a cotação do note:

1ª opção: Vaio VGN-FZ4000 (core2Duo T9300 2.5GHz, 3GB RAM, HD 250, Vista Ultimate, GeForce 8400M GT 512MB/128bits, tela 15.4") $1700,00

2ª opção: (pré-montado): Toshiba Satellite X205 (Core2Duo T5500 1.83GHz, 2GB RAM, HD 250Gb, Tela 17" Wide, GeForce 8700M GT 512MB, Vista Home Premium) $1450,00

3ª opção: Satellite P200 Core2Duo T7700 2.4GHz, 2GB RAM, Tela 17" (1680x1050), Radeon HD 2600 256MB, HD 120GB, Vista Ultimate) $1600,00

+ Mouse Razer Tarantula 2.000DPI

Eu adorei o Vaio (são lindos) e tem o melhor processador e mais memória, só que a placa de vídeo dele é a mais fraca.

O toshiba (a 2 opção) é pre-montada, por isso o processador fraco. Mas a placa de vídeo dele é a melhor. e ele também tem tela de 17".

E o 2º toshiba tem uma placa de vídeo um pouco melhor que a GeForce 8400M GT do vaio, mas tem 1GB a menos de memória.

_____________________________________________________

Essa é minha dúvida.

Eu tava pensando no PC mesmo, só que ano que vem eu estou indo estudar no canadá, e não irei poder levar o PC. Então, seria melhor o notebook. Mas ele é mais fraco. Será que vale a pena pegar o PC pra ficar só 6 meses com ele????? por que depois eu teria que vender ele as pressas (assim mesmo?), em cima da hora de viajar, pra mim poder aproveitar.

E pra esclarecer:

No caso dos PC's, eu iria ficar com meu monitor de 17"

eu to querendo um PC pra poder jogar CS, GTA San andreas e o GTA 4 que vai sair (num precisa ser com muita qualidade, por isso a placa de video mais fraca nos notes) e de vez em quanto (raramente) rodar Autocad só por diversão mesmo.

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma sugestão de mudanças???? Só não quero trocar o teclado (que usei e adorei), d PL. de video (que é mais que suficiente), o HD (num vou usar os 80GB nunca) e a placa mãe (só se for pra outra INTEL)

Se eu recomendaria trocar a 8800GT de 256MB por uma de 512MB. As de 256MB tem um desempenho muito aquem do esperado. E a diferença de preço para a 512MB é baixa. Eu Tambem recomendaria trocar essa placa mãe por uma ASUS P5k Deluxe, mas como você quer só intel.

Será que a fonte aguenta???? Esse processador tá bom???? e a memoria???

Se eu fosse você trocaria sua fonte por uma SevenTeam ST-500W-PCG tá na media dos R$190. Quanto ao processador e a mémorias está ótimo.

Eu adorei o Vaio (são lindos) e tem o melhor processador e mais memória, só que a placa de vídeo dele é a mais fraca.

O toshiba (a 2 opção) é pre-montada, por isso o processador fraco. Mas a placa de vídeo dele é a melhor. e ele também tem tela de 17".

E o 2º toshiba tem uma placa de vídeo um pouco melhor que a GeForce 8400M GT do vaio, mas tem 1GB a menos de memória.

Eu optaria pelo Vaio, pois o desempenho dele em jogos será quase igual o da toshiba em jogos e será melhor em outros aplicativos. Placa de Vídeo não é tudo.

Eu tava pensando no PC mesmo, só que ano que vem eu estou indo estudar no canadá, e não irei poder levar o PC. Então, seria melhor o notebook. Mas ele é mais fraco. Será que vale a pena pegar o PC pra ficar só 6 meses com ele????? por que depois eu teria que vender ele as pressas (assim mesmo?), em cima da hora de viajar, pra mim poder aproveitar.

Bem... Isso é pessoal, mas o Notebook Vaio não é "fraco" dá para você jogar esses jogos que pretende com firmeza.

Amén.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...