Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer?


Posts recomendados

Oi pessoal:

Estou na duvida se vale a pena trocar a VGA (HD 3870 x2)e a fonte do pc de minha assinatura pra rodar os jogos atuais ou montar outro ,instalei alguns jogos como crysis e não gostei do resultado:

As unicas certezas se me indicarem uma maquina nova é com processador AMD e a VGA HD 3870 x2 e que dure pelo menos um ano meio.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestão de fontes:

corsair 550w cmpsu-550vx

enermax 500w liberty dxx - elt500awt

corsair 520w cmpsu-520hx

se puder levar a corsair de 520w, é a melhor escolha ! mas a de 550 é a mais em conta e aguenta tranquila essa vga, que é quase um pc sozinho...

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes indicadas pelo amigo Felipe estão ótimas, não pegue a ST500P-CG, é uma fonte muito ruim, quanto ao processador, pegue um X2 5200+ ou 6000+ se a grana der, se continuar com esse X2 4800+ vai ter um gargalo(o processador não deixa a VGA ter o desempenho máximo) bem grande.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...