Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note não liga - caso novo?


Jotoco

Posts recomendados

Olá pessoal, meu note com 3 dias de compra e não mais que uma 12h de uso simplesmente parece que queimou.

Ontem enquanto eu estava utilizando-o a conexão com a internet caiu(estava no WoW). Achei que fossem os cabos, não eram. Conferi tudo e estava normal. Pensei então em reiniciar o notebook, quando tentei fazê-lo ao invés de desligar normalmente, com a tela de desligamento do windows e tudo o mais ele simplesmente apagou abruptamente.

Fiquei preocupado e tentei religá-lo, sem sucesso.

Verifiquei bateria, cabo de energia, tudo normal. Também procurei verificar se estava excessivamente quente. Estava normal ao toque, nem chegava a incomodar. Porém, não liga mais. Não tem nenhuma luz indicativa, nada.

Tentei várias vezes por todos os métodos religá-lo. Pressionando o botão de liga durante mais tempo, retirando e colocando a bateria, tentando ligar com e sem a fonte e com e sem a bateria.

Apertar conjuntos de botões também não me adiantaram de nada.

Pois bem, vim procurar na internet e todos os casos que encontrei que um PC (desk ou note) morrem, eles pelo menos ainda acendem um LED ou ligam o cooler, alguma coisa eles fazem. O meu não faz nada.

Não é o cabo de alimentação, pois a bateria estava completamente carregada na hora do incidente, acreditaria que fosse um problema na alimentação, que impede que a energia tanto da bateria, quanto da fonte chegue nos componentes. Mas não sei, mesmo porque não encontrei problemas semelhantes e estamos num final de semana, onde não vou encontrar nenhum suporte aberto nem nada. E não vou abrir um note com 3 dias de uso e na garantia, né?

O modelo dele é:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Existe um review dele em: http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/469956

O equipamento em si parece ser excelente, tanto que não havia visto nenhuma reclamação do gênero, e resolvi comprar. Mas acho que tive uma infelicidade.

Se alguém souber do que pode se tratar esse defeito, agradeceria, pois se for algo simples vou optar pelo reparo do note ao invés da troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...