Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq vcs acham d Ragnarok ?


wma_leigo

Posts recomendados

Cara,Ragnarok ja teve sua época há tempos.Desde então,o jogo caiu em um abismo devido a falta de transparência,descaso com usuários e marketing exagerado da empresa que distribui o game no Brasil (Level UP! Games).

Hoje em dia,esse jogo não vale 1 centavo da mensalidade que exije.Existem 2 MMORPGs decentes no momento.

1º World of Warcraft (Mensalidade em U$,porém melhor MMORPG atualmente e indiscutivelmente melhor suporte técnico)

2º Guilds of War (Sem mensalidade,mas tem que comprar o jogo.Se você curte PVP vai de GW ^_^ )

O resto dos MMOs são muito fraquinhos e tem pouco a oferecer.

E,respeitando a opinião do colega acima,discordo de que é um jogo "bonitinho".Depende do modo que a pessoa o vê e joga.

Espero que tenha ajudade \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,Ragnarok ja teve sua época há tempos.Desde então,o jogo caiu em um abismo devido a falta de transparência,descaso com usuários e marketing exagerado da empresa que distribui o game no Brasil (Level UP! Games).

Hoje em dia,esse jogo não vale 1 centavo da mensalidade que exije.Existem 2 MMORPGs decentes no momento.

1º World of Warcraft (Mensalidade em U$,porém melhor MMORPG atualmente e indiscutivelmente melhor suporte técnico)

2º Guilds of War (Sem mensalidade,mas tem que comprar o jogo.Se você curte PVP vai de GW ^_^ )

O resto dos MMOs são muito fraquinhos e tem pouco a oferecer.

E,respeitando a opinião do colega acima,discordo de que é um jogo "bonitinho".Depende do modo que a pessoa o vê e joga.

Espero que tenha ajudade \/

lpossebon, concordo plenamente contigo. Já joguei o BRO por 2 anos e desisti por causa do descaso da LUG...você paga 16,90 por mes pra jogar um jogo q tem um suporte horrivel, mtos casos de haker (imagina você passar um ano se dedicando ao game e de repente um ladrãozinho barato vem e te leva tudo, eles até podem te devolver suas parada mas pra isso você passar por um stress estão grande q desiste) e, alem dos hakers ainda tem os rops q na da mais são q mais uma forma da lug estorquir você. você dedica parte de sua vida ao game pois isso é necessario pra ter sucesso lá dentro ai alguem mais ***** q você se dispeo a comprar rops e fica apelativo e no final pra tirar essa diferença você sente necessidade disso...afffffffffffffffff o jogo em si é bom mas muito mal administrado. Vai nas dicas do lpossebon q sao boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rag não tem hack? hahahahahaaha que mundo você vive?

Pois é Slayn, me fiz essa mesma pergunta quando vi o post dele. os dois anos da minha vida q perdi com a lug foram os q mais tive contato com casos de hackers e crackers...quase todos do meu circulo social in game já foram roubados, mtos desistiram do jogo por conta disso, partiram pro WoW e agente vivia trocando senha do jogo e bolando uma mais tosca q outra pra minimizar os riscos e quanto mais dinheiro agente conseguia maior era o medo de ser roubado...nem com meu cartao de credito eu tinha tanto cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 milhoes em cada server da lug? rag não tem milhoes nem juntando todos os servers oficiais....

wow não tem nem 1 milhão? Bem.... você é muito desinformado, procura na internet que vai achar várias reportagens falando do número de assinantes do wow...

e se você quer continuar na ignorância e dizer que rag não tem hack então seja feliz assim porque pelo seu comentário dá pra perceber que não entende nada de hacks no mundo dos jogos online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já joguei acho q por uns 2 anos também, na epoca até gostava mas esse lance de roubos e o suporte q praticamente não existe pois só te enrolam e não resolvem nada e também o programinha anti bot q rodava antes de entrar no jogo vivia dando pau e nas atualizaçoes vinha com trojans ainda e sem falar q tinha q pagar !@#$!@#$@#$ afs enjoei... mas agora definitivamente larguei de mao, tem jogo muito melhor pra c jogar, isso na minha opiniao, mas cada um tem a sua e direito a defende-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou saudosista, amo jogos com gráficos em 2D, claro que o cenário é em

3D, mas amo esse jogo, pelo estilo cômico em que trata a mitologia nórdica, muito hilário, fora isso amo o esquema de build, que é muito melhor que a maioria dos outros MMORPG's, permitindo que você monte um char único, diferente de outros MMORPG's, em que vence quem tem mais grana, no Rag é possivel você ter um char muito forte (se bem construido) com equips medianos, e até mesmo baratos em certas ocasiões, a animação dos personagens também são de ótima qualidade, mesmo para os padrões de hoje.

O único chato como a galera mesmo disse, é que aqui ele está nas mãos da LUG, que fez com que mais da metade de jogadores, ficassem indignados, e sairem do jogo, é fácil perceber isso, até porque eles juntaram todos os servers e usaram a desculpa de que tinha uma nova tecnologia um novo servidor, quando na verdade, muitos jogadores largaram da LUG,( digite /w que mostra quantos chars estão online, e veja que ele nem funciona mais, por que será ô.Ô??).

No mais amo esse jogo, jogo a mais de 4 anos, desde o open-beta, joguei WoW, muito bom também, Lineage II, e até mesmo Phantasy Star Online que é meu segundo preferido, mas o Ragnarok me Cativou.

O esquema de build(*ou construção de personagens) pode ser complicado no primeiro momento, mas no mais é cheio de guias para você entender, e verá que até existe uma certa comparação dos atributos do "jogo", com os atributos da "vida real", Como por exemplo, para ter um tiro certeiro você precisa de destreza, ou seja para ter mais precisão, e assim vai.

Eu realmente aconselho esse jogo, principalmente, se algum amigo seu joga, creio que irá se divertir muito e distrair das demais confusões e estresses do dia-a-dia.

É isso ai ^^!!

"Let's Rok"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...