Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Proteus 6 Professional


Valdenir_Duarte

Posts recomendados

Pessoal!

Sempre tive dificuldade com aplicativos de "Simulação", como o "CIRCUITMAKER"-"SPICE"-"PROTEUS", etc, etc. Resolvi tentar reverter esta situação e escolhi o "PROTEUS", para ser mais exato a versão "Proteus 6 Professional", para começar a "Deslanchar" no mundo da simulação.

Apesar de ter um tutorial em português , que baixei por aí, nem sei mais de onde foi, e que considerei um dos melhores que eu já vi até então, continuo com algumas dúvidas:

1)- Não consegui localizar em nenhuma das bibliotecas aqueles símbolos de potenciais, como: "VCC"-"GND"-"VDD"-"VEE", etc, etc

2)-Não consegui localizar também optoacopladores, como "MOC3041-MOC3022)

3)-Não consegui localizar o Comparador de tensão "LM339"

e muitos outros componentes mais!!!!

O que está errado?

É preciso por acaso baixar de algum lugar bibliotecas adicionais, ou sou eu quem não está sabendo localizar estes componentes?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar falando do Isis, correto?

Do lado esquerdo tem uma barra de tarefas adicional (não sei se este é o nome correto), conte de cima para baixo até o oitavo simbolo (duas barrinhas na horizontal), clique nela e você vai encontrar GND, VCC, etc.

Quanto a componentes não existente também não sei onde encontrar.

O meu Proteus não tem o PIC 16F628A e não consegui encontrar na web.

Editado: procura os componentes neste link:

http://www.sonsivri.com/forum/index.php?topic=4358.0

LV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...