Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o maximo de memoria ram que posso usar?


edilsonLD

Posts recomendados

  • Membro VIP

Amigo, posta lá na seção de notebooks q talvez alguem tenha este mesmo modelo e possa te ajudar melhor.

Mas se você quiser ir atrás, procura saber qual o modelo da sua placa-mãe e chipset (através de programas como Everest ou PC Wizard).

Com os modelos em mãos, dá uma procurada no google as especificações da placa/chipset q você tem que lhe falará qual é o máximo que suporta.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

TENHO UMA DÚVIDA! TOMARA QUE VOCÊS POSSAM ME AJUDAR!

É O SEGUINTE, ESTOU NA DÚVIDA SE MEU NOTEBOOK SUPORTA 4 GB DE MEMÓRIA RAM, BAIXEI O EVEREST E INSTALEI SÓ AGORA EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO INTERPRETAR O QUE DIZ NO PROGRAMA, REFERENTE AO CHIPSET DELE, SE SUPORTA OU NÃO 4 GB, POIS ALI ESTA DIZENDO QUE A QUANTIDADE MÁXIMA DE MEMÓRIA É 4 GB, QUER DIZER QUE POSSO COLOCAR 4 GB DE MEMÓRIA QUE VAI RODAR beleza? FICO GRATO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR

Segue 2 figuras que salvei com as informações dadas pelo everest.

Grato, no aguardo.

Ezequiel

post-418710-13884949589765_thumb.jpg

post-418710-13884949590438_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...