Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[B]adsl de 384 na da mas de 40 kb ....porque?????[/B]


gonzalo86

Posts recomendados

Galera por favor me ajuda tenho um adsl de 384 mas no meu emule poso estar baixando 100 arquivos ao mesmo tempo y as somas das velocidades nao dao mas de 40 kb y o mesmo acontece si estou baixando um arquivo da internet a velocidade nao da mas de 40.

O que poso fazer para melhorar iso.........valeu.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei 384kbps que é o "valor" da sua conexão e divida por 8 que você achará sua taxa máxima de transferência de dados que no seu caso é 48kbps. Só pra lembrar, as operadoras de banda larga garantem pelo menos 10% do valor total de sua conexão. Então, o valor está mais que aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei 384kbps que é o "valor" da sua conexão e divida por 8 que você achará sua taxa máxima de transferência de dados que no seu caso é 48kbps. Só pra lembrar, as operadoras de banda larga garantem pelo menos 10% do valor total de sua conexão. Então, o valor está mais que aceitavel.

E o amigo esta certo a taxa de download tá nos padroes

e unica coisa q voce pode fazer para melhorar isso

e so trocando de plano para um mais veloz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...