Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desliga ao carregar windows


viniciusgaudio

Posts recomendados

boa tarde!

galera to com um problema que não consigo resolver, o pc de um amigo, que não liga de maneira nenhuma, o que aconteceu e que um dia quando ele estava ligando o pc a esposa dele ligou algo que ele não lembra no estabilizado e ele queimou mais trocaram o fusivel e vou estabilizador voltou a ligar mais desse dia em diante, quando ele liga o pc, o pc carrega o windows normalmente mais quando vai aparecer tudo ele desliga, consegui entrar em modo de segurança, resturei o sistema de um ponto antes, mais quando desliguei o pc e liguei de novo ele não liga mais nem em modo de segurança, e outra se eu tentar formatar o pc ele desliga antes de carregar aquela tela que pra clicar se quiser formatar. pow se alguém poder me ajudar fico muito grato.

o pc e um positivo - PT IV 3.00ht, 80 gb sata, 256mb de memo, a placa eu acho q e asus -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...