Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Significado das entradas e saídas da Placa da Creative


ferrazj

Posts recomendados

Tenho uma placa Sound Blaster Live! e ainda não sei utilizar todas as suas saídas e entradas, quer dizer eu não tenho certeza e quero confirmar se é isso mesmo: São 5 conectores: um amarelo que vem escrito DIGITAL OUT, out de saída mas só vai funcionar em um receiver de HOME; um azul que pelo desenho mostra ser de entrada de audio; um rosa que é o microfone, esse é fácil por causa do desenho; agora vem dois, um verde e outro preto, com um desenho indicando ser saída mas vem escrito -1 no verde e -2 no preto, acreditando ser duas saídas de audio. Tenho o objetivo de instalá-la em meu micro, mandar fazer um cabo RCA pra ligá-la na entrada auxiliar do meu som. A minha seria com respeito a essa instalação, já que tem duas saídas na placa, não usaria aquele adaptador.

Espero ter me expressado bem e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...