Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falha na saída de audio em modo surround


police

Posts recomendados

Precisava de ajuda de alguém que percebesse muito sobre hardware e respectivo software de audio.

Tenho colunas 7.1 e todas trabalham bem. posso ouvir um cd ou ver um dvd e fazer outras coisas sem qualquer obstáculo.

Mas quando vou ao programa de controlo de volume e configuração de audio oficial do hardware, encontro uma falha.

Ao testar as colunas com o ruído de teste, todas elas funcionam quando em simultâneo. Mas ao pedir o teste alternado, uma a uma, só ouço ruído nas frontais e subwoofer. Central, laterais e traseiras não acusam oscilação no programa e não sai qualquer ruído por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se assim fosse eu não estava a pedir ajuda.

O audio sai em simultaneo. Mas no teste não sai em alternado.

E em programas e jogos com surround também não.

Ouço o barulho ambiente que sai por todas as colunas mas voz e efeitos so saem pelas colunas frontais, sem contar com a central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se assim fosse eu não estava a pedir ajuda.

O audio sai em simultaneo. Mas no teste não sai em alternado.

E em programas e jogos com surround também não.

Ouço o barulho ambiente que sai por todas as colunas mas voz e efeitos so saem pelas colunas frontais, sem contar com a central.

Quando estamos utilizando o som em canais, o som sai dividido mesmo, geralmente um canal é para grave, outros para médios e outros para agudos...

Então, se for como você explicou, você não está tendo problema nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...