Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete e fonte vcs me indicas


Posts recomendados

Galera, eu to montando um PC para comprar no meio do ano, um colega meu de outro fórum me recomendou o PC abaixo, mas ele ficou me devendo a fonte e o gabinete, será q vc6 poderiam me indica-los???

Aí a fera:

Processador: Intel C2D E8500

Placa Mãe: ABIT IX38 QuadGT ou GIGABYTE GA-X38-DQ6

Memória: 2 X 1GB DDR2 800MHz

HD: 250 GB Samsung (HD250HJ/7200rpm/8mb/Sata 2)

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD3870x2

Drive de DVD: Gravador LG 20X DVD±R Black ATAPI/E-IDE GSA-H55N

1 - Só q ele ficou me devendo a fonte e o gabinete (como eu disse acima), então eu queria saber qual vc6 me indicariam.

2 - Qual dessas duas placas mãe q ele me indicou vc6 consideram melhou ou qual (sem ser essas duas) vc6 me indicariam???

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Corsair 450VX

e Gabinete K311 Satellite

Eu não compraria esse Gabinete não, é muito fechado para essa configuração, somente 1 cooler na lateral, se eu fosse você iria de NZXT por exemplo, um Gabinete legal deles é o Lexa, tem os da Thermaltake que também são muito bons, mas bem caros.

Tem também alguns da leadership, como o blue eye, tem alguns da cooler master.

Até quanto você está disposto a gastar no Gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o ruim de gabinete full tower é o peso, e acho eles esquisitos, mas são excelente, tem algo a ver com o tamanho dos cabos do pc não chegar ?

Um full tower que eu acho legal é o ZERO.

Esse problema dos cabos persegue muitos Full Tower, mas tem algumas excessões que não tem esse problema, eu acho eles muito bonitos :D

Gabinete recomendo um Chieftec CX-01.

É um bom gabinete também, tem boa refrigeração, só não gostei da tampa nas baias, ao meu ver só atrapalha isso (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é um excelente gabinete também, pena a tampa dele nas baias.

Mas ai cara essa kanji nele tem tudo a ver com seu avatar

O ideograma na frente do gabinete é um charme a parte. :)

Sobre a tampa, é questão de costume. Ate prefiro, pois tenho um gravador de dvd branco e um preto, e a tampa esconde, fica bonito.

dsc02586eq4.th.jpg

O espaço interno do gabinete é monstro, tem uma excelente ventilação e acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas existem gabinete que não da tamanho nos cabos ?

ja viu isso, com qual você viu isso ?

As tampas nas baias atrapalham se você for colocar um fan control.

O ideograma na frente do gabinete é um charme a parte. :)

Sobre a tampa, é questão de costume. Ate prefiro, pois tenho um gravador de dvd branco e um preto, e a tampa esconde, fica bonito.

dsc02586eq4.th.jpg

O espaço interno do gabinete é monstro, tem uma excelente ventilação e acabamento.

o problema é que se for usar um fan control.

Mas acho muito legal esse kanji ai, muito fera. Tudo que é japones é fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto muito a ZERO da NXZT, como disse o Saulo, mas eu não estava ciente sobre o problema dos cabos(imagino que estejam se referindo aos da fonte dentro do PC), mas se isso for um problema iria logo de Trinity que tão comprando bastante, ou um da Chieftec. Também não gosto do design AGRESSIVO do Blue-man... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O ideograma na frente do gabinete é um charme a parte. :)

Sobre a tampa, é questão de costume. Ate prefiro, pois tenho um gravador de dvd branco e um preto, e a tampa esconde, fica bonito.

dsc02586eq4.th.jpg

O espaço interno do gabinete é monstro, tem uma excelente ventilação e acabamento.

Eles deveriam ter colocado o botão de ligar e desligar do lado de fora, ter que ficar abrindo a tampa sempre que for ligar o PC deve ser meio incomôdo, não?

----

Esse porta cd em cima do gabinete parece o meu do mercado livre :lol:

mas existem gabinete que não da tamanho nos cabos ?

ja viu isso, com qual você viu isso ?

Pergunta difícil, pois eu ando vendo muitos reviews de gabinete full tower ultimamente, mas é mais provável que seja com algum thermaltake ou cooler master, que foram os que eu mais vi, mas pode ser de alguma outra marca também :lol:, que por serem muito grandes, acabaram tendo que trocar a fonte para o cabo alcançar ou algo do tipo, mas tirando isso são muito bons, e são apenas alguns gabinetes que acabam tendo esse problema, que aparece em alguns review na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...