Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pra configurar notebook


raissamo

Posts recomendados

Vou comprar um Notebook pra mim mas preciso de ajuda.

Minhas necessidades são para fins academicos e pessoais, leio monografias em pdf, escrevo muito, baixo bastante musica, as vezes gravo musicas, não jogo muito, vejo mais vídeos.

Estou pensando em comprar esse Vostro 1000 da Dell, mas não conheço o processador

Processador Mobile AMD Sempron? 3600+, 2.0GHz, 256K - BRH7724

Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

Windows® XP Home Original Edition em Português

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

vocês tem alguma recomendação ?

acham q ele é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara se você escreve muito e baixa muita musica, pra ti seria legal ter um processador mais forte e bem mais hd! Pelo menos de 120 pra cima!

Depende cara, você só quer dell? Este note ta legal processador também, mas podia ser um turion x2, mas pra ti esse hd é pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou comprar um Notebook pra mim mas preciso de ajuda.

Minhas necessidades são para fins academicos e pessoais, leio monografias em pdf, escrevo muito, baixo bastante musica, as vezes gravo musicas, não jogo muito, vejo mais vídeos.

Estou pensando em comprar esse Vostro 1000 da Dell, mas não conheço o processador

....

A dupla Sempron 3600+ e ATI Xpress 1150 dá conta dessas tarefas que você citou, porém diga aí quais games você pretende jogar nele e até quanto você pretende gastar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...