Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do modem PC semptoshiba lince EL-1534 model-2167


panthokrator

Posts recomendados

Pessoal,cai na besteira de formatar o pc sem procurar os drivers antes... já peguei varios do site da semp segundo o modelo mas não deu...tem todos drivers para Linux, mas como eu instalei xp a coisa não dá certo! usei o everest entre outros mas não identifico o fabricante do modem, nem relaciona o modem!! já fussei toda web mas não achei...se alguem puder dar uma forcinha:(

EVEREST:

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Pentium 4 524, 3066 MHz (23 x 133)

Nome da Placa Mãe Foxconn 6617MX-S / 661FX4MR-ES / 661FX7MF-(E)S / 661FXME(-E) / 661GX7MI-S / 661M03-G / 661M04-MX / 661MX (Pro)

Chipset da Placa Mãe SiS 661FX/GX

[ Placa mãe ]

Propriedades da Placa Mãe:

Fabricante Semp Toshiba

Produto STI 910107

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC não tem o disco de recuperação?Através dele talvez seja possível instalar o modem.Clica em propriedades do "Meu Computador" > "Gerenciador de dispositivos",de um clique com o botão esquerdo do mouse sobre o modem e com o disco de recuperação no drive,clique em atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu Peguei um Pc semp toshiba com linux pra formatar

mais não da pra da boot nu cd poiss não tem opiçãoo pra colokar com o primeiro master o cd-rom

diz que tem auto-detecting de driver

como eu faço nesse caso pra por o win xp?

espero respostaa, tenho apenas 3 hora até entregar o computador para o donoo por favorr ajudem-me

abraços e brigadão a todos:rolleyes::lol:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...