Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador


Luisinho26

Posts recomendados

:confused:

oi pessoal.

Resolvi adquirir um notebook e achei aqui um guia completo e já me decidi.

agora estou com uma grande duvida e não consegui achar nenhum topico que me desse uma resposta clara.

Antes de mais nada, DESCULPE MINHA ignorância NO ASSUNTO.

Sei que pode parecer uma pergunta boba.

Vamos lá, o notebook que escolhi é wireless e tenho aqui em casa no meu desktop internet banda larga VIRTUA.

só pelo notebook ser wireless ele vai acessar a internet logo de cara?

Vou precisar de um roteador wireless? não entendi isso.

Preciso avisar meu serviço de banda larga que agora vou acessar via notebook wireless?

Obrigado pessoal e espero sanar minhas "ignóbeis" duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta Bruno. Sim, o modem é ethernet. Virtua pertence a TV por assinatura Net. Meu modem tem 3 coisas, acesso a TV a cabo, Virtua(internet banda larga) e telefone (via cabo,embatel).

Bom, agora o problema é, qual roteador comprar e gostaria de saber se é difícil configurar.

Será que não terei que ligar para a NET para poder fazer a configuração já que tenho 3 serviços num só modem?

Agradeço e fico aguardando novas respostas.

Abaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo um da D-Link, tenho o DI-524 e é muito bom, se quiser comprar ele, tenho 2 arquivos em pdf de como instalar e tudo mais, que o suporte da d-link me enviou por e-mail, se quiser ai te mando o e-mail que recebi deles explicando, é bem fácil..

oi

acabei de comprar esse roteador ,mas a minha webcam passou a transmitir as imagens muito ruins,tem ideia de como solucionar

obrigada

rosanafol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

oi pessoal.

Resolvi adquirir um notebook e achei aqui um guia completo e já me decidi.

agora estou com uma grande duvida e não consegui achar nenhum topico que me desse uma resposta clara.

Antes de mais nada, DESCULPE MINHA ignorância NO ASSUNTO.

Sei que pode parecer uma pergunta boba.

Vamos lá, o notebook que escolhi é wireless e tenho aqui em casa no meu desktop internet banda larga VIRTUA.

só pelo notebook ser wireless ele vai acessar a internet logo de cara?

Vou precisar de um roteador wireless? não entendi isso.

Preciso avisar meu serviço de banda larga que agora vou acessar via notebook wireless?

Obrigado pessoal e espero sanar minhas "ignóbeis" duvidas.

Oi colega; sim, você precisa de roteador Wireless. Eu recomendo o da Trellis que foi premiado pela PC World (=muito melhor que D-Link e outras marcas) e tem 2 anos de garantia do fabricante -> vide em www.trellis.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu recomendo um da D-Link, tenho o DI-524 e é muito bom, se quiser comprar ele, tenho 2 arquivos em pdf de como instalar e tudo mais, que o suporte da d-link me enviou por e-mail, se quiser ai te mando o e-mail que recebi deles explicando, é bem fácil..

fala...

aqui se tiver como me enviar esses pdf...

agradeço muito !!!

valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...