Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para imprimir papel couchê na impressora hp 2600n


boroph

Posts recomendados

Ola,

Não vai conseguir imprimir em couchê usando HP. A tinta dela é corante e não adere neste papel pois ele não absorve a tinta.

Vai obter sucesso usando EPSON e tinta pigmentada, mesmo assim, algumas combinações de cores são problematicas, principalmente o magenta chapado.

Da uma olhada aqui e conversa com os caras, vão te dar uma dica melhor.

http://www.inkjetcompany.com.br

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gustavo não viu que a Impressora é Laser e não Inkjet, não tem nada a ver esse negócio de Tinta não.

Também tenho uma Hp2600n e tenho o mesmo problema, na impressão de papeis de Maior Gramatura, o Couche 180 e 230 gramas entre eles, a impressão fica com uma espécie de mancha preta (Tipo umas Nuvens) em todo o papel nas partes brancas.

Gostaria também de saber se alguém já achou uma solução para acabar ou pelo

amenizar essas manchas, trabalho com cartões de visita e o papel usado precisa ser o couche nessas gramaturas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas o meu problema é igual ao do amigo ae de cima, e somente nos papaeis de Gramatura Maior, um amigo meu aqui da cidade que também trabalha com cartões tem o mesmo problema, acredito que seja em todas as impressoras desse modelo, o que me pergunto se existe alguma maneira de configuração, para sanar ou amenizar essas manchas, alguém que já tenha passado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha gente, me parece que nesta impressora não é recomendado papel com altas gramaturas, teve um amigo meu que teve problema com a 2600n dele, parou de funcionar, ele imprime muito cartão de visita, daí mandou para assistência autorizada da hp, e eles disseram que não teria garantia pois havia um papel de gramatura grossa fora das especificações dentro da maquina,o que segundo eles não é recomendado,(ele havia esquecido papel na bandeja) daí perdeu a garantia.

tenho uma também, e só utilizo pra testar os toners que encho pros meus clientes, tenho notado este fundo escuro nas impressões, mas até agora ninguém me esclareceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Acho que o Gustavo não viu que a Impressora é Laser e não Inkjet, não tem nada a ver esse negócio de Tinta não.

Também tenho uma Hp2600n e tenho o mesmo problema, na impressão de papeis de Maior Gramatura, o Couche 180 e 230 gramas entre eles, a impressão fica com uma espécie de mancha preta (Tipo umas Nuvens) em todo o papel nas partes brancas.

Gostaria também de saber se alguém já achou uma solução para acabar ou pelo

amenizar essas manchas, trabalho com cartões de visita e o papel usado precisa ser o couche nessas gramaturas.

Obrigado.

Olha já imprimi folhetos nela em papel couchê......mas 90g e nãotive problemas não, agora nessa gramatura já não sei.Meu único problema com essa impressora está sendo para fotografias a resolução é muito pequena ou não estou sabendo usá-la.Alguém tem uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Estou começando hoje como membro do forum e vi sua dúvida já há algum tempo, espero que nao tenha vendido a impressora, rsrsrs. Basta escolher na aba papel/qualidade depois em tipo de papel geralmente esta em comum e coloca para a ultima opção que é papel fot. hp.... E pronto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...