Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Compra de Notebook


Fael_rp

Posts recomendados

Falae galera.. blzz??

Nos proximos meses, estou querendo adquirir meu primeiro notebook...

já estou pesquisando preços, configurações... e cheguei na seguinte config:

Pretendo usar o note para trabalhar, acessar a net e, é logico, jogar um poquinho hehe

Pra trabalhar, eu uso o AutoCAD, INVENTOR, e futuramente, o SolidWORKS

Pra jogar, o q eu curto é futebol (PES2008) e mais algums jogos de ação/tiro... tipo GTA..

Eu gostaria de um note mais ou menos assim:

Processador Core 2 Duo 1,6 (por ae)

2 gb de ram (se possivel, expansivel até 4 gb)

+ou-160 hd

Video de pelo menos 64mb dedicada (e mais uns 256 compartilhada)

e com wireless

Qual Modelo vocês me indica?? na faixa de 2800, por ae

Os notes que são vendidos em SP na Santa Efigenia valem a pena??

Tenho um amigo em SP que compraria pra mim

Me ajudem galera

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo esse:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=1948037&ST=11541produto_10_1

Se fosse um mais para jogos, recomendaria o Kennex que tem uma placa de vídeo MUITO BOA.

Mas para esses programas que você citou esse da CCE é o melhor em custo/benefício.

---

Se for para comprar compre pela internet ou em lojas, mercados, shoppings, etc. Santa Ifigênia não tem boa fama, mas sim, existem lojas por lá que vendem notebooks, tem até um "mini-shopping" SÓ de notebooks, mas você teria que ir lá e conversar com os vendedores de cada loja para ter uma "confiança". Comprar "por" amigo não dá certo lá, experiência própria hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse CCE ta longe de ter um bom custo/beneficio, o proprio Kennex so perde em si pro processador (um é Dual Core e o outro Core 2 Duo) mas ainda assim ficaria com o Kennex so pelo video melhor.

Colocando mais memoria e um HD melhor (SATA 7200 por exemplo) da pra fazer uma boa farra. Juntando tudo voce nem chega aos 2800 iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...