Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Placa de Video comprar até R$ 300,00?


Anjari

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Preciso da ajuda de vocês, já que não conheço esta matéria...

Estou montando um PC, com as seguintes configurações:

Placa Mãe Gigabyte GA-P35C-DS3R rev.1.1 (Socket 775)

Processador Intel® Core™ 2 Duo E6750 2.66 GHz

Memória DDR2 667 MHz Corsair Value Select Kit 2 GB (2x1GB)

Minha prioridade é internet, filmes no PC e edição simples de fotos. Não pretendo usar jogos "pesados", apenas joguinhos via Internet.

Como estou gastando uma grana que não estava prevista no orçamento :( , procuro uma boa placa de vídeo que possa rodar um bom tempo sem que eu necessite de um "upgrade".

Conto com a ajuda de vocês para me orientarem nesta busca.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8500GT 256mb que não seja da Zogis e possua cooler ativo.

Vale ressaltar, que com uns 20-30 reais a mais você consegue uma 8600GT, e com uns 100 reais a mais, talvez um pouco menos você consegue a XXX edition, que da um baaaanho na 8500GT e supera bem a 8600GT.

Se não sabe, a XXX edition é uma 8600GT, 8600GT XXX Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigão, se eu fosse você, ao invés de pegar a placa mãe GA-P35C-DS3R, eu pegaria a GA-P35-DS3, que é R$200 mais barata e é praticamente a mesma coisa (só não tem suporte a DDR3 e outras frescurinhas desnecessárias).

Estou falando por experiência própria, pous eu tenho a P35C-DS3R. Infelizmente peguei ela na época que lançou, e a Gigabyte lançou uns meses depois a versão P35-DS3.

Junta essa grana da diferença + os R$300 que você tava pretendo gastar e pega uma placa de vídeo 8600GT 256MB XXX Edition e memórias DDR2 800MHz Kingston. E ainda vai lhe sobrar grana.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A minha ideia é ele economizar na mobo pegando o modelo GA-P35-DS3 (q tá por volta de R$300 ao passo que a GA-P35C-DS3R tá em torno de R$500) e pegar memórias 800MHz e placa de vídeo 8600GT. Ele não irá gastar nada mais com isso e se bobear vai sobrar grana ainda. Uma 8600GT é cerca de 70 reais mais cara que a 8500GT apenas.

Porém ficará uma config muito mais equilibrada no meu ponto de vista.

Bom, isso é apenas uma sugestão.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal...

High_Tension...muito boa a sua sugestão. Acabei pesquisando mais e comprei a Placa mãe Gigabyte GA-P35-DS3 por R$ 290,00 no ML. Sempre é bom fazer economia, e como eu não vou usar para jogos pesados, acho que esta MOBO vai servir direitinho.

Agora é só tirar a dúvida sobre a Placa de Video, mas acho que vou ficar com uma 8600 GT, pois você disse que o equilibrio é maior, é isso mesmo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...