Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar pasta


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal

existem pastas do windows como a dos favoritos, temporarios da internet que sao icones diferentes das de diretorio

atraves do registro eu consigo altera-las

gostaria de saber se ha como alterar o icone das pastas de diretorios do windows

eu sei q elas estão no shell32.dll

atraves de programas q abre estes executavel eu tentei altera-la so q foi 100 sucesso

se alguem souber da alguma coisa

grato.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Ola pessoal

existem pastas do windows como a dos favoritos, temporarios da internet que sao icones diferentes das de diretorio

atraves do registro eu consigo altera-las

gostaria de saber se ha como alterar o icone das pastas de diretorios do windows

eu sei q elas estão no shell32.dll

atraves de programas q abre estes executavel eu tentei altera-la so q foi 100 sucesso

se alguem souber da alguma coisa

grato.........

Amigo esse tutorial pode te ajudar

http://www.explorando.viamep.com/2005/12/mini-tutorial-do-resource-hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada altera o ícone da pasta do Windows. :'(

Por que?

1 - Uma cópia do arquivo "boot.ini" fica no "Root" da pasta do Windows. Durante o boot, ela é verificada, assim como todos os arquivos da pasta do Windows. Se o arquivo "desktop.ini" (aonde ficam as informações de personalização da pasta) for lido durante o boot, o Windows não poderá ser iniciado.

Sinto muito, mas seu caso não tem solução. Vai permanecer com o ícone ",4" do shell32.dll do Windows. :)

:bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...