Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca QBex, é boa?


Posts recomendados

Se a assistência também for de primeira, como diz das peças, é mais uma boa opção. Mas não é isso que tenho lido. Espero que mude.

como ja disse e vou repetir, não tenho opinião formada em relação ao suporte da qbex, mas a eficacia desta deve se esperar igualmente para desktops ou notebooks, já que quando falamos de assitencia, falamos não só em capacidade tecnica mas também em agilidade no atendimento. quem entende de pcs e não tem paciencia de esperar pela assistencia acaba abrindo a maquina e resolvendo por conta, mas nem todos tem conhecimento avançado, por isso dependem totalmente da boa vontade da assistencia.

E falando um pouco mais sério... vamos dar um crédito a qbex, que vem conseguindo proporcionar a usuarios de baixa renda a possibilidade de adquirir pcs com configurações cada vez melhores porque participa de programas de incentivo fiscal e não paga certos impostos. Suporte é algo que tende a melhorar com o tempo, basta o voto de confiança e parar de ficar enchendo o bolso dessas empresas capitalistas do exterior, que no final das contas são iguais a um mcdonald's da vida: "só tem nome e você sai com fome".

QBEX É SÓ UMA MONTADORA, POR ISSO VALE A ATENÇÃO E PESQUISA NA HORA DE AVALIAR OS MODELOS, QUE PODEM VARIAR DE QUALIDADE SEM TANTA ALTERAÇÃO NO PREÇO. EXEMPLO DISSO É QUE, PELO MESMO PREÇO QUE MINHA IRMÃ PAGOU NESSE MODELO QUE CITEI EXISTEM OUTROS TB DA QBEX COM PROCESSADORES ATHON (alguns nem são dual) NUMA MINI-PLACA SEM PCI-E, 2GB DE RAM E MONITOR DE 18,5", BEM INFERIORES A UM PENTIUM DUAL E5800 NUMA ECS COM PCI-E, 4GB DDR1333 E MONITOR DE 22".

Alias, se muitos leigos tivessem ideia da qualidade desse modelo especifico que citei de 890 reais, realmente não cometeriam a cagada de pagar mais caro por sistemas inferiores, como é o caso de alguns spacebr, positivo (ou Sim), cce ou mesmo hp e dell. O desempenho dessa maquina em jogos medianos e no Seven Ultimate 64bit com todos os recursos aero ativados realmente me supreendeu. Dá pro meu cunhado tirar um caldo dela em alguns games bons que tenho aqui ate que adquira uma vga e fonte mais potentes. PRA SE TER ideia, ATÉ O DEAD SPACE (COM REDUÇÃO DOS DETALHES E RESOLUÇÃO) FICOU JOGAVEL. E NUM TO BLEFANDO NÃO, SE QUISEREM GRAVO ATÉ UM VIDEO RSRSRS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

o ruim da qbex é a assisntecia mesmo, comprei um , e com um mês de uso deu problema, ele começou a travar, a unica forma de deixar ele estavel era baixando o clock do processador.

bom 2 meses depois de ficar ligando pra ca e pra la, consegui que eles liberassem uma assistencia, mais uns 15 dias na assistencia e o pc voltou com o problema, mais ligações pra la e pra ca,

resultado tive que mandar o pc em uma assistencia por conta e arcar no bolso as despesas.

por experiencia minha, eu não aconselho, os computadores são mais baratos, mas acaba dando mais dor de cabeça. invista em algo um pouco mais caro mas que te da garantia.

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
o ruim da qbex é a assisntecia mesmo, comprei um , e com um mês de uso deu problema, ele começou a travar, a unica forma de deixar ele estavel era baixando o clock do processador.

bom 2 meses depois de ficar ligando pra ca e pra la, consegui que eles liberassem uma assistencia, mais uns 15 dias na assistencia e o pc voltou com o problema, mais ligações pra la e pra ca,

resultado tive que mandar o pc em uma assistencia por conta e arcar no bolso as despesas.

por experiencia minha, eu não aconselho, os computadores são mais baratos, mas acaba dando mais dor de cabeça. invista em algo um pouco mais caro mas que te da garantia.

ATT

Confirma o que já li. Não vale o risco, principalmente se for note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá galera,estou resussitando o topico porque tenho duvidas quanto a marca!

Estou para comprar um novo pc(apenas cpu) e vejo computadores com configuraçoes muito boas e um preço muito bom! Me interessei muito por um com a seguinte configuração:core i3 8gb de memoria 1 tb hd placa de video de 380 mb por 999R$

Bom,quero saber se a marca é confiavel,se o suporte e assistencia são bons,para no final o barato nao sair caro de +!

Bom,desde ja agradeço a todos aguardando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente um QBEX, apesar de sempre ter sido contra PCs "montados", o meu c2d e8400 já tem 3 anos e com meu PC penando pro Battlefield 3, resolvi comprar por um simples motivo: preço.

Paguei 550 reais no Carrefour, numa promoção aí, um "Atlas QBex GOld II"

As configs dele são:

AMD Athlon Phenom II x6-1055T 2.8ghz

6gb RAM ddr3 - clock e marcas surpresa

1TB HD - marca surpresa

placa mãe Phitronics (um lixo)

fonte surpresa também :lol:

+dvd-rw

Minha única preocupação aqui é o slot de PCI-E da placa mãe. Eles não divulgam se é 1.1, 2.0... Só que é 16x. Alguem aí já comprou e pode me dizer?

A placa é esta Phitronics aqui: http://www.phitronics.com.br/N68C-M3_2.php

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Comprei recentemente um QBEX, apesar de sempre ter sido contra PCs "montados", o meu c2d e8400 já tem 3 anos e com meu PC penando pro Battlefield 3, resolvi comprar por um simples motivo: preço.

Paguei 550 reais no Carrefour, numa promoção aí, um "Atlas QBex GOld II"

As configs dele são:

AMD Athlon Phenom II x6-1055T 2.8ghz

6gb RAM ddr3 - clock e marcas surpresa

1TB HD - marca surpresa

placa mãe Phitronics (um lixo)

fonte surpresa também :lol:

+dvd-rw

Minha única preocupação aqui é o slot de PCI-E da placa mãe. Eles não divulgam se é 1.1, 2.0... Só que é 16x. Alguem aí já comprou e pode me dizer?

A placa é esta Phitronics aqui: http://www.phitronics.com.br/N68C-M3_2.php

Abss

Pelo chipset antigo usado na MoBo, deve ser 1.0. Mas isso não trará problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Senhores,

Espero que possam me ajudar !!

Há quase um mês atrás, comprei pela internet um notebook da marca Qbex, com processador Intel Core i5 (segunda geração), e 8 gb de memória DDR3.

Ele veio com a versão Fênix do Linux, mas como não tenho muito conhecimento de Linux, resolvi trocar para o Windows 7 Home Premium.

Como ele tem 8gb de RAM, resolvi instalar a versão 64 bits do Windows 7. E aí é q começou a minha dor de cabeça.

Com o W7 64 bits instalado, ele fica reiniciando à todo momento. Se ele ficar em standby, sem você fazer nada nele, ele até que fica normal, mas se você tentar fazer qualquer tipo de atividade (como descarregar arquivos de um pendrive, por exemplo), ele reinicia sozinho, com aquela telinha azul sacana.

Outra coisa que acontece, é que o driver de vídeo dele, que é aquele Intel "não sei o que" HD, não funciona na versão de 64 bits.

Formatei e instalei a versão de 32 bits, e o note funcionou perfeitamente, absolutamente redondinho, gravando DVD, assistindo filme e tudo o mais. Sem contar que com a versão 32 bits, todos os drives foram instalados corretamente e funcionaram perfeitamente. Acontece que não quero utilizar a versão de 32 bits, pois tenho 8gb de RAM e quero utilizá-la por completo.

Já tentei de tudo e nada me deu um resultado satisfatório. Testei uns programas que tiram aquela limitação de quantidade de memória RAM, do Windows 32 bits, mas estes entram em conflito com o meu driver de vídeo, e acabam não funcionando corretamente.

Se alguém souber como resolver este problema, estará me dando uma baita ajuda !!!!!

Alguém pode me ajudar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá Senhores,

Espero que possam me ajudar !!

Há quase um mês atrás, comprei pela internet um notebook da marca Qbex, com processador Intel Core i5 (segunda geração), e 8 gb de memória DDR3.

Ele veio com a versão Fênix do Linux, mas como não tenho muito conhecimento de Linux, resolvi trocar para o Windows 7 Home Premium.

Como ele tem 8gb de RAM, resolvi instalar a versão 64 bits do Windows 7. E aí é q começou a minha dor de cabeça.

Com o W7 64 bits instalado, ele fica reiniciando à todo momento. Se ele ficar em standby, sem você fazer nada nele, ele até que fica normal, mas se você tentar fazer qualquer tipo de atividade (como descarregar arquivos de um pendrive, por exemplo), ele reinicia sozinho, com aquela telinha azul sacana.

Outra coisa que acontece, é que o driver de vídeo dele, que é aquele Intel "não sei o que" HD, não funciona na versão de 64 bits.

Formatei e instalei a versão de 32 bits, e o note funcionou perfeitamente, absolutamente redondinho, gravando DVD, assistindo filme e tudo o mais. Sem contar que com a versão 32 bits, todos os drives foram instalados corretamente e funcionaram perfeitamente. Acontece que não quero utilizar a versão de 32 bits, pois tenho 8gb de RAM e quero utilizá-la por completo.

Já tentei de tudo e nada me deu um resultado satisfatório. Testei uns programas que tiram aquela limitação de quantidade de memória RAM, do Windows 32 bits, mas estes entram em conflito com o meu driver de vídeo, e acabam não funcionando corretamente.

Se alguém souber como resolver este problema, estará me dando uma baita ajuda !!!!!

Alguém pode me ajudar ????

No site da Qbex não encontra os drivers do Windows para ele? Foi assim que consegui instalar o Win 7 no meu Intelbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá Senhores,

Espero que possam me ajudar !!

Há quase um mês atrás, comprei pela internet um notebook da marca Qbex, com processador Intel Core i5 (segunda geração), e 8 gb de memória DDR3.

Ele veio com a versão Fênix do Linux, mas como não tenho muito conhecimento de Linux, resolvi trocar para o Windows 7 Home Premium.

Como ele tem 8gb de RAM, resolvi instalar a versão 64 bits do Windows 7. E aí é q começou a minha dor de cabeça.

Com o W7 64 bits instalado, ele fica reiniciando à todo momento. Se ele ficar em standby, sem você fazer nada nele, ele até que fica normal, mas se você tentar fazer qualquer tipo de atividade (como descarregar arquivos de um pendrive, por exemplo), ele reinicia sozinho, com aquela telinha azul sacana.

Outra coisa que acontece, é que o driver de vídeo dele, que é aquele Intel "não sei o que" HD, não funciona na versão de 64 bits.

Formatei e instalei a versão de 32 bits, e o note funcionou perfeitamente, absolutamente redondinho, gravando DVD, assistindo filme e tudo o mais. Sem contar que com a versão 32 bits, todos os drives foram instalados corretamente e funcionaram perfeitamente. Acontece que não quero utilizar a versão de 32 bits, pois tenho 8gb de RAM e quero utilizá-la por completo.

Já tentei de tudo e nada me deu um resultado satisfatório. Testei uns programas que tiram aquela limitação de quantidade de memória RAM, do Windows 32 bits, mas estes entram em conflito com o meu driver de vídeo, e acabam não funcionando corretamente.

Se alguém souber como resolver este problema, estará me dando uma baita ajuda !!!!!

Alguém pode me ajudar ????

também comprei um e ainda ta pra chegar em 2 dias, queria saber se você já resolveu o problema do seu e como. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é comprei um net book desta marca nos primeiros cinco meses funcionou uma beleza mas deu pau perdi varios arquivos estou com este problema desde dezembro de 2011 estou tentando resolver mas até agora dia 09/03/2012 pois se voce comprar algum produto desta marca vai ter uma tremenda canceira pois eles dizem que tem que mandar para fabrica em Lauro de freitas na bahia tem que tirar um tal ticket de atendimento que demora quase 15 dias para eles te darem algum retorno, e depois do retorno eles vão te pedir XErox CIC, RG, Foto 3/4 Certidão de casamento Xerox do titulo de eleitor Atestado de antecedentes criminal ,Pois amigos ja fiz esse processo a quase 2 meses e até agora nenhuma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois é pessoal, eu também estou de olho numa CPU da Qbex. Vi esse anúncio no Magazine Luíza e gostaria da opinião de vocês:

http://www.magazineluiza.com.br/cpu-qbex-upda1e1808015x-c-intel-core-i5-8gb-15tb-grava-dvd/p/2082328/00/in/micr/

Não uso computadores para jogos de espécie alguma. Usarei o computador para acessar internet, editar fotos no photoshop, editar vídeos no sony vegas, editar audio no adobe audition, etc.

No site da Qbex tem essa cpu que não sei dizer se é a mesma do anúncio:

http://www.qbex.com.br/produtos/prodt_pc_d.aspx?nid=123

O que vocês me dizem, vale a pena pelo preço? Só lembrando que trocarei o linux pelo windows, desabilitarei vídeo e som onboard e instalarei placa de vídeo pci-express e placa de som provavelmente soquete pci. A dúvida que me fica é se a fonte de alimentação dessa cpu aguenta.

Qual a opinião de vocês sobre essa cpu da Qbex anunciada no Magazine Luíza, vale a pena pelo preço? Monitor eu já tenho um bom de 23" com tela ips, então é só trocar a cpu mesmo.

Agradeço qualquer orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, eu também estou de olho numa CPU da Qbex. Vi esse anúncio no Magazine Luíza e gostaria da opinião de vocês:

http://www.magazineluiza.com.br/cpu-qbex-upda1e1808015x-c-intel-core-i5-8gb-15tb-grava-dvd/p/2082328/00/in/micr/

Não uso computadores para jogos de espécie alguma. Usarei o computador para acessar internet, editar fotos no photoshop, editar vídeos no sony vegas, editar audio no adobe audition, etc.

No site da Qbex tem essa cpu que não sei dizer se é a mesma do anúncio:

http://www.qbex.com.br/produtos/prodt_pc_d.aspx?nid=123

O que vocês me dizem, vale a pena pelo preço? Só lembrando que trocarei o linux pelo windows, desabilitarei vídeo e som onboard e instalarei placa de vídeo pci-express e placa de som provavelmente soquete pci. A dúvida que me fica é se a fonte de alimentação dessa cpu aguenta.

Qual a opinião de vocês sobre essa cpu da Qbex anunciada no Magazine Luíza, vale a pena pelo preço? Monitor eu já tenho um bom de 23" com tela ips, então é só trocar a cpu mesmo.

Agradeço qualquer orientação.

Que o preço tá muito bom, está!

Se você é daqueles que abre o PC e arruma, é de boa agora depender da garantia pode ser encrenca!

Fiz uma simulação com peças mais simples possível e ao preço de meu fornecedor e meu KIT ainda ficou mais caro! 1.152,00!

Por isso desistí de disputar com esses grandes e trabalho apenas com upgrades e personalizados!

Agora é certeza que você vai ter que substituir a fonte para colocar uma VGA melhor, vai ter! Essas fontes que vem nesses micros é das mais simples e mal aguenta a configuração que vem nele! Coloca pelo menos uma Corsair 430CX V2 que é barata e de qualidade e aguenta praticamente todas as VGAs boas do mercado!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou quase comprando esse pc

Computador Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB DVD-RW Linux - Qbex + Monitor LED Edge 23" E2343F2K Wide Ultra Slim - AOC

Por: R$ 1.349,10

E pelo que eu vi só preciso mudar futuramente a mobo e a fonte.

E vou adicionar um placa de video que eu ja possuo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu estou quase comprando esse pc

Computador Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB DVD-RW Linux - Qbex + Monitor LED Edge 23" E2343F2K Wide Ultra Slim - AOC

Por: R$ 1.349,10

E pelo que eu vi só preciso mudar futuramente a mobo e a fonte.

E vou adicionar um placa de video que eu ja possuo!

Se o preço estiver bom, só se preocupe mesmo com a assistência no período de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase comprando esse pc

Computador Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB DVD-RW Linux - Qbex + Monitor LED Edge 23" E2343F2K Wide Ultra Slim - AOC

Por: R$ 1.349,10

E pelo que eu vi só preciso mudar futuramente a mobo e a fonte.

E vou adicionar um placa de video que eu ja possuo!

A configuração é otima... a unica expectativa fica por conta do suporte mesmo.. só reze pra nao precisar.. alias você disse q vai colocar uma vga nela então tera q abrir... assim você perderá a garantia.. meu conselho é q você instale um windows nessa maquina e efetue um teste de estabilidade antes de abrir pra colocar a vga.. se estiver OK é só cuidar direitinho q dura até a morte.. assim como fizemos com esse spacebr

http://youtu.be/BOBPq2Bh4vc (o você no final do link sao as letras V e C.. o sistema do CH entende como você)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá gente,

Essa marca é boa?

Se vocês conhecem ou já ouviram falar, postem aqui suas opiniões.

Eu fiquei interessado em uma máquina dessa marca de boa configuração.

Eu não conheço a marca por isso peço opiniões.

Olá, realmente é um produto barato, pode comprar sem medo se você é usuário normal, ótimo para internet, uso todos os dias. Comprei com core i3 linux, coloquei w7 office 2007, 4gb de ram hd de 1t., monitor de 18,5 lg, tudo por 1.170,00 maravilhoso............

claretfaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alerto a todos sobre a experiência infeliz que tive ao adquirir um notebook Qbex no site Ricardoeletro.com. Com preço muito convidativo e boa configuração (Intel, 8 GB Ram, HD 500 GB), me deixei levar e apostar numa marca desconhecida. O primeiro produto apresentou defeito em duas das três entradas USB. Efetuei a troca e recebi novo produto. Dessa vez o defeito foi na bateria, que simplesmente não carrega. O aparelho só funciona conectado na tomada. O telefone do SAC da empresa não atende. Mandei um e-mail e me instruíram a procurar a loja para efetuar devolução, nem entraram em contato para tentar resolver o problema. O manual de instruções chega a ser patético, com informações básicas, num portugues traduzido de forma literal, (acredito eu que do manual original em mandarim ou em inglês). Já devolvi a mercadoria e solicitei cancelamento da compra. Não recomendo em hipótese nenhuma.

amigo,comprei um aparelho e só tive dor de cabeça. já troquei duas vezes e ambos vieram com defeito. o SAC e cuporte técnico não funcionam. e não tem manual de instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal!

então entrei no site do submarino e achei um desktop q pra mim nao e o melhor mas vai dar pro q eu quero, por 1500 reais no submarino um desk com core i5 2310, nao e o melhor mas ja e bom, e com uma 9500 gt, e monitor de 20' com W7 basic.

ja q tem 9500 gt da pra troca a placa de video e a fonte aguenta a 9500 gt então eu vou compra em outubro um gtx 690 e uma fonte de 1000w reais, ou seja da pra arrumar o pc de boa.

e como e segunda geração do pra trocar depois por um i7 se quiser!

muito bom, gostei muito e um amigo meu nunca teve problemas com essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal!

então entrei no site do submarino e achei um desktop q pra mim nao e o melhor mas vai dar pro q eu quero, por 1500 reais no submarino um desk com core i5 2310, nao e o melhor mas ja e bom, e com uma 9500 gt, e monitor de 20' com W7 basic.

ja q tem 9500 gt da pra troca a placa de video e a fonte aguenta a 9500 gt então eu vou compra em outubro um gtx 690 e uma fonte de 1000w reais, ou seja da pra arrumar o pc de boa.

e como e segunda geração do pra trocar depois por um i7 se quiser!

muito bom, gostei muito e um amigo meu nunca teve problemas com essa marca.

Aconselho, se você for comprar mesmo, investir em uma MOBO melhor, pois essa que vem é muito generica! A fonte você poderia colocar uma 600w que ja aguenta bastante coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caros colegas,

Venho aqui registrar minha experiência com a Qbex.

http://imageshack.us/photo/my-images/255/nota.png/

Como vocês podem verificar na nota fiscal, fiz, teoricamente, um negócio porreta. Uma máquina muito boa Phenom II X6, 6 gb ram, 1 tera hd, monitor 18,5".

Comprei em julho de 2011. Funcionou bem por 6 meses. No princípio deste ano, ela desligou e não ligou mais. Aí começou meu calvário.

Entrei em contato com a empresa. Me indicaram a assistência técnica, em uma cidade vizinha, Juiz de Fora (Infotelecom).

Identificaram o problema: a fonte precisaria ser trocada. Pra isso, tinham que enviar a mesma para a qbex pra troca. Colocaram via PAC. Foram 16 dias sem ninguém saber onde a fonte estava. A assistência dizendo que tinha enviado e a qbex dizendo que não tinha recebido e eu sem computador, pagando interurbano.

Depois disso, mais 8 dias para a fonte "nova" chegar, fazerem testes e me entregar. Tinham 30 dias para resolver o problema, segundo o código de defesa do consumidor. Fizeram questão de me "esfregar" isso na cara. Utilizaram quase tudo.

Passaram-se dois meses e o mesmo problema aconteceu novamente. Desligou e não ligou mais. Fiz o mesmo procedimento: contato com empresa e com assistência. Pedi atenção especial, pois era reincidência. Eles não se comoveram.

Depois de tanto ligar, pedi a um motoboy para buscá-lo e ainda fiquei sabendo que na assistência o atendente ainda me chamou de trouxa por ter comprado aquela porcaria.

E, pra meu desassossego, ontem, um mês e doze dias depois do término da garantia, o computador apresentou o mesmo problema: desligou e não ligou mais.

Entrei em contato com a qbex e a atendente, totalmente indiferente ao problema, me mandou procurar a ouvidoria. Um descaso completo, não muito diferente das outras vezes, que com sorte, consegui falar pelo 0800. Com sorte porque na maioria das vezes não é possível falar.

Resumo da ópera: quer comprar? compre, sabendo do risco com a qualidade e com o atendimento pós venda.

Eu não recomendo a ningúem. O preço não vale o aborrecimento! Os caras não tem pós venda e a assitência técnica é despreparada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Não comprem. Já passou muitos por aqui. A qualidade da Fonte é terrivel!!! Mesma porcaria se comparar com Positivo!!! A Fonte dá pau no HD e na Placa Mãe com o passar do tempo!!

Esses PCs de varejo em geral, são montados com componentes antigos e de baixo custo. Só podem durar pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Simplesmente, soltou a tampa superior vindo a quebrar, parafusos da dobradiça espanaram, o mesmo se despedaçou se ainda querem comprar um, pensem direito !!!! agora está aqui todo amarrado com durex, se alguém quiser fotos me peça.

Aqui estou postando que disseram !!

Venho por meio desta solicitar, a vocês que seja revista a decisão de ter que enviar o notebook, para que seja feito o devido concerto,uma vez que não tenho como enviar o mesmo, pois o uso do aparelho é constante no trabalho,

Não tenho o que reclamar do notebook, mas quando fiquei sabendo que para comprar uma tampa superior do notebook , tenho que enviar o mesmo para que seja feito o concerto, fiquei descepsionado com esta empresa, que não tem peças para envio, causando grande transtorno e constrangimento para o cliente, ao invés de vocês facilitarem acabam por complicar ainda mais, visando danos ao cliente que compra uma aparelho para facilitar sua vida; e acaba por piorar; quando fica sabendo o que enfrentara para arrumar uma peça em seu aparelho.

Resposta:

Prezado(a) Cliente, Aparelhos de Notebook e Netbook o procedimento de orçamento é feito em fábrica, neste caso iremos realizar um procedimento por email de documentação. Segue em anexo formulário de análise para o Email: ] Deve preencher, assinar e reenviar para o e-mail [email protected] junto com a cópia da nota fiscal, RG frente e verso, comprovante de residência e uma foto da máquina com o lacre, Pino Conector e Foto da Tela LCD para certificarmos que não foi violado ou tenha qualquer divergência. Depois de enviado, esses documentos serão analisados, se aprovado estarei enviando por email o endereço da Qbex para envio do equipamento.

Data: 03/12/2012 as 11:36:36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qbex n é fabricante...

Geralmente quem fabrica as placas para Qbex é a ECS

Memória é a ADATA

Fonte é Genérica ..

Se for comprar um Qbex primeira coisa que troca é a fonte ! logo quando chegar :)

O Meu era 1 Qbex.. agora do Qbex só sobrou HD e Processador :)

Vendi tudo dele, coloquei + 100 reais e to com essa maquina da minha assinatura .. Abraços

Obs: Vem Sim.. CD de instalação da placa mãe ! :)

Eu comprei uma ótima maquina por 1 preço bacana.. " UmA Dica.. se você não tem PC nenhum.. compre ele e vá trocando as peças pouco a pouco.. pois não é todo mundo que tem 1500 reais pra pagar a vista.. e se for montar vale + a pena se for pagar a vista.. por conta do desconto !! até !

O Qbex q eu comprei é o Altar Gold

I5-2310

Placa mãe ECS H61

8Gb Ram 1.333 ADATA

Fonte Genérica..

Drives

Gabinete

Tela LED Samsung S22B300

Mouse/Teclado/Caixa de Som

Por 1400 reais .. :)

se for cotar os preços ..

I5 = 500

Placa mãe = 160

Memória = 130

Fonte = 40

Drive = 50

Gabinete = 50

Tela = 350

HD 750GB = 260

Mouse teclado caixa = 60

"Se fosse Montar" daria 1600 reais .. Comprando "A Vista" no meu caso eu parcelei :)

Vendi Placa mãe por 160 reais !

Memória as 2 por 140 reais !

Fonte por 40 reais

Gabinete vendi por 100

Mouse teclado = 35

= 475

Novo PC:

Gabinete = 109 reais

Placa mãe = 213

Memória = 170

Fonte = 149

= 641

Isso porque eu quis exagerar na memória !

Então se você for fazer isso q eu fiz.. e não tiver nenhum PC .. vale a pena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...