Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8600GT x Monitores


Neo_

Posts recomendados

olá galera sei que no forum já ha muitos Topicos sobre isso dei uma lida em tudo que achei mas nada resolveu meu problema,

1º segue as config do meu PC

Placa mãe:  
Tipo de processador Intel Celeron D 347, 3066 MHz
Nome da Placa Mãe Asus P5VD2-MX
Chipset da Placa Mãe VIA P4M890
Memória do Sistema 1520 MB (DDR2 SDRAM)

Monitor:
Monitor AOC LM522 [15" LCD]

Temperaturas:
Placa mãe 33 °C (91 °F)
Processador 24 °C (75 °F)
MAXTOR STM380211AS 38 °C (100 °F)

Fonte:
CLONE ATX 700W (entorno de 400w reais)

SO:
WinXp SP2

bom o seguinte problema está ocorrendo comprei essa placa faz 2 dias, assim que pluguei ela na placa mãe e fui ligar o PC notei que o monitor não estava ligando so fica com o Led piscando e nada mas, só que o PC liga e inicia o SO normal, minha antiga fonte era de 200w fui correndo trocar por uma outra mas continuo com o mesmo problema :mad:, ja resetei a BIOS, fiz a autalização da BIOS, testei outros 2 monitores e nada tmbm, assim que eu retiro a placa ele funciona normal ,

alguem por favor saberia me dizer o que pode estar acontecendo :confused:

agradeço desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harrykdash

obrigado pela dica, antes de efetuar a compra desta Placa fiz uma breve pesquisa sobre compatibilidade e todos os requisitos do meu PC antendia menos a fonte que foi trocada, e

sobre a fonte eu paguei R$50,00 nela comprei de um amigo nova na caixa ;)

hj quando chegar em casa vou ver se arrumo alguem pra eu testar o chipset

StyLe

obrigado pela dica, mas minha placa não tem slot VGA apenas o PCI

se eu conseguir testa hj volto a informa vocês aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harrykdash

obrigado pela dica, antes de efetuar a compra desta Placa fiz uma breve pesquisa sobre compatibilidade e todos os requisitos do meu PC antendia menos a fonte que foi trocada, e

sobre a fonte eu paguei R$50,00 nela comprei de um amigo nova na caixa ;)

hj quando chegar em casa vou ver se arrumo alguem pra eu testar o chipset

Os requisitos sao uma coisa, problemas com incompatibilidade de determinado componente é outra.

Não to dizendo que é o chipset, mais tem chances de ser, assim como pode ser algum outro problema, é que muita gente tem problemas com chipset da VIA, mas não podemos generalizar né, é só uma hipótese.

Nus 50R$ auahau, barato :D

Arruma algum outro pc pra testar a VGA, mas que não tenha o mesmo chipset da sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...