Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

Se você estiver usando 2GB de memória ou mais, pode-se alterar a quantidade de memória dedicada no SETUP DA BIOS (F10) de 64 MB para 128 MB o que melhora um pouco o desmpenho da placa gráfica do HP dv6640br e similares( nVídea Gforce 7150), testei com 1GB RAM e melhorou o índice de desempenho do windows para jogos e 3D de 2,7 para 3.5, melhora muito grande com 1 GB ram, porém o sistema ficou mais lento por utilizar muita memória do sistema, voltei para os 64mb, vou testar no sábado com 4GB ram e algumas configurações especiais para muita memória, heheeh.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente quem puder me da uma ajuda ai, eu formatei o meu hp dv6636, tirando o vista e queria colocar o Xp mas nao consigo de jeito nenhum, a intalacao comeca, faz a formatacao da particao, intala todos os itens mas na hora q ele reinicia, comeca a intalaçao novamente, nao entrando o sistema operacional, aluem pode me dar uma luz.!!!!

como assim?

eu formatei o note, e tasquei o home premium, limpinho, sem nada da HP,

mas fui colocando uma coisa ou outra que EU achava util.

Ah, atualizei o vista para o SP1, e INCRIVEL, não mudou NADA.

:lol::lol:

e eu todo feliz achando que o boot iria ficar mais rápido, como falaram, nem isso.

o chato é que demorou pra caramba, algo de 2hrs, a instalação.

vou atualizar a bios agora.

Ah, parece que só o Ice2642 recebeu a atualização do SP1 pelo windows update.

Link para o comentário

Alguém poderia me dar uma ajuda, estou pensando em desabilitar estes dois serviços na inicialização, eu tiquei com um circulo preto na imagem, teria alguma problema, qual seria a ultilidade deles ?

Iniciar.jpg

Cyberlink é do programa PowerDVD do gravador de DVD que veio no seu note, eu não desativaria. E esse da HP deve ser algum tipo de programa de diagnóstico do computador

Link para o comentário

esse Cyberlink alguma coisa é do Powerdvd não?

tem problema nenhum em desativar eles, falo porque, nem tem esses 2 aqui.

já esse da HP, acho que também não tem problema, mas qual a função dele?

ah, no meu não veio nada de powerdvd, ou eu que tirei, é muito tosco ele.

alias, para que POWERDVD se tem o Quickplay?

e cara, porque tu não coloca o Avira?

é muito bom, melhor que esse Avast, to usando ele, acho mais leve que o kapersky, que tinha, e tirei, deixei lá no desk, mofando..

off- legal teu papel de parede cara, usava ele antes de colocar um do FF super master legal.

:D

Link para o comentário

é, alias, grande porcaria para consumir memoria e HD do note esse Roxio, prefiro meu cdburner XP

aqui o recovery demorou uns 25 minutos, achei rápido até.

Alguem sabe se tem como conseguir os programas que vem nele, depois de formatar?

tipo, eu formatei o note, deixei só 2 partições (1 para minhas coisas e outra para o windows), só que nisso se foram os programas que vieram nele, desses eu queria de volta o kit da roxio.

Alguem sabe como conseguir?

site para baixar, no site da HP, pedir para a HP, sei-la..

:)

Ué, não gosta mais ehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

genérico eu não sei, mas o ultimate ori pode sim.

mas sei-la, eu acho melhor ficar com o basic original, tirar o original e colocar um generico é muito sem noção.

ehhehehehe

então melhor esperar e tascar um home premium, bem melhor, mais barato, e com o numero bom de frescuras.

Quais as diferenças mais importantes entre o Vista basic e o premium?

Link para o comentário

• Membro VIP

Tem uma página na Microsoft que informa as diferenças entre as várias do Vista -> http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/editions/choose.mspx

Pelo custo x benefício, para um usuario doméstico as melhores são a Home Basic (sem o Aero) e a Home Premium.

Link para o comentário

esse Cyberlink alguma coisa é do Powerdvd não?

tem problema nenhum em desativar eles, falo porque, nem tem esses 2 aqui.

já esse da HP, acho que também não tem problema, mas qual a função dele?

ah, no meu não veio nada de powerdvd, ou eu que tirei, é muito tosco ele.

alias, para que POWERDVD se tem o Quickplay?

e cara, porque tu não coloca o Avira?

é muito bom, melhor que esse Avast, to usando ele, acho mais leve que o kapersky, que tinha, e tirei, deixei lá no desk, mofando..

off- legal teu papel de parede cara, usava ele antes de colocar um do FF super master legal.

:D

Já desativei o tal Cyberlink rs...

Bruno, sobre o antivirus uso este Avast Professional a um certo tempo, bem leve ! esse Avira seria em ingês correto ? achei ele meio pasadinho.

Ontem fui obrigado a formatar meu Vista, em seguida fiz a instalação do SP1 Vista agora ficou showwwww bem mais rápido, vai entender em !!

Link para o comentário

Quais as diferenças mais importantes entre o Vista basic e o premium?

da uma olhada aqui cara:

http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/editions/choose.mspx

o vista home basic nao tem aquele esquema de economia de energia / alto desempenho e tal????? ...... como se faz essas configuracoes nele então???? atraves do NHC???

abç

tem sim cara.

vai em painel de controle > sistema > opções de energia.

ai depois vê lá, não me lembro direito.

mais fácil é clicar com o botão esquerdo

screenshot003jc0.th.jpg

Já desativei o tal Cyberlink rs...

Bruno, sobre o antivirus uso este Avast Professional a um certo tempo, bem leve ! esse Avira seria em ingês correto ? achei ele meio pasadinho.

Ontem fui obrigado a formatar meu Vista, em seguida fiz a instalação do SP1 Vista agora ficou showwwww bem mais rápido, vai entender em !!

ah, sei-la, acho que é em português. mas se é em inglês pra mim é indiferente, quase nem abro ele, fica lá rodando e atualizando sozinho, eita maravilha.

o avast é bom, até experimentar outro.

heheheheh

usava ele lá por 2004.

Link para o comentário

tem sim cara.

vai em painel de controle > sistema > opções de energia.

ai depois vê lá, não me lembro direito.

mais fácil é clicar com o botão esquerdo

screenshot003jc0.th.jpg

imaginei... mas é que se entrar no link que o icefly passou diz que o vista home basic nao tem o "windows mobility center"... por isso fiquei na duvida...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!